Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Como lidar com o marketing telefónico

por jonasnuts, em 05.02.09

Fartos de serem chateados pelos bancos, clínicas de saúde, instituições de crédito, operadores telecomunicações (menos a PT, que a PT não chateia ninguém, como é óbvio)?

 

Estão fartinhos de dizer que não querem responder a inquéritos, e pedem para o vosso número ser retirado da base de dados, e ameaçam fazer queixa à Comissão Nacional de Protecção de Dados, debalde?

 

Aqui está a solução. Já há algum tempo falei aqui do Tom Mabe, e das partidinhas que ele gosta de fazer mas hoje, fruto da quantidade de chamadas que tenho andado a receber, apeteceu-me chamar a atenção para outro vídeo do senhor. Gosto muito de ambos. Acho que vou comprar um gravador, e ter umas conversas interessantes com os senhores do telemarketing.

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Neves a 06.02.2009 às 10:36

Isto é espectacular!

Um colega meu lembrou-se de fazer uma coisa, também bastante eficáz e que não requer tanto esforço (não é, claro, tão engraçada).

Quando alguém telefona para o escritório, a tentar vender canetas, ou a oferecer serviços de limpeza, ou secretárias temporárias, etc., ele diz que já somos clientes.

As pessoas do outro lado ficam sem saber o que dizer e, geralmente, agradecem, pedem desculpa e desligam.
Sem imagem de perfil

De pedro farinha a 06.02.2009 às 13:35

Quando ligam para a empresa costumo usar um infalível

"olhe, ligou em boa hora que fizémos agora um intervalo na reunião com os advogados. Estamos a tratar do processo de falência. Mas diga..."
Sem imagem de perfil

De Santa Nostalgia a 10.02.2009 às 11:22

Eu costumo ser mais eficaz. Ao primeiro indício de telemarketing:
- Desculpe, não estou interessado. Com licença.
E desligo.

Comentar post






Arquivo