Attack ACTA now!
Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com
links
subscrever feeds
Arquivo
Related Posts Plugin for Blogs
Quinta-feira, 5 de Fevereiro de 2009

Fartos de serem chateados pelos bancos, clínicas de saúde, instituições de crédito, operadores telecomunicações (menos a PT, que a PT não chateia ninguém, como é óbvio)?

 

Estão fartinhos de dizer que não querem responder a inquéritos, e pedem para o vosso número ser retirado da base de dados, e ameaçam fazer queixa à Comissão Nacional de Protecção de Dados, debalde?

 

Aqui está a solução. Já há algum tempo falei aqui do Tom Mabe, e das partidinhas que ele gosta de fazer mas hoje, fruto da quantidade de chamadas que tenho andado a receber, apeteceu-me chamar a atenção para outro vídeo do senhor. Gosto muito de ambos. Acho que vou comprar um gravador, e ter umas conversas interessantes com os senhores do telemarketing.

 

 

 

 

publicado por jonasnuts
link do post | comentar |
3 comentários:
De Ana Neves a 6 de Fevereiro de 2009 às 10:36
Isto é espectacular!

Um colega meu lembrou-se de fazer uma coisa, também bastante eficáz e que não requer tanto esforço (não é, claro, tão engraçada).

Quando alguém telefona para o escritório, a tentar vender canetas, ou a oferecer serviços de limpeza, ou secretárias temporárias, etc., ele diz que já somos clientes.

As pessoas do outro lado ficam sem saber o que dizer e, geralmente, agradecem, pedem desculpa e desligam.


De pedro farinha a 6 de Fevereiro de 2009 às 13:35
Quando ligam para a empresa costumo usar um infalível

"olhe, ligou em boa hora que fizémos agora um intervalo na reunião com os advogados. Estamos a tratar do processo de falência. Mas diga..."


De Santa Nostalgia a 10 de Fevereiro de 2009 às 11:22
Eu costumo ser mais eficaz. Ao primeiro indício de telemarketing:
- Desculpe, não estou interessado. Com licença.
E desligo.


Comentar post

Dizer NÃO à taxa
pesquisar neste blog
 
Os links do #PL118

Link directo

para o post onde estão reunidos todos os links sobre o que se vai escrevendo sobre o #pl118 nos Blogs.

Link directo

para o post onde estão reunidos todos os links sobre o que a Comunicação Social tradicional tem escrito sobre o #pl118.
tags

todas as tags

Comentários
..."POUCO" MAC
Eu não disse que a malta abaixo dos 30 não ia perc...
hahaha! A malta geek abaixo dos 30 não entende, di...
Lamento, mas tendo em conta que o post é de 2009.....
Oi, Boa NoiteDesculpe o atrevimento , mas seria po...
Mail de contacto
jonasnuts (arroba) gmail (ponto) com