Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Extras dos DVDs

por jonasnuts, em 27.07.08

Senhores que produzem os extras dos DVDs,

 

Saibam os senhores que eu sou uma consumidora incansável dos extras e que, amiúde, compro as edições especiais só por causa dos conteúdos que não estão disponíveis noutros formatos.

 

Assim sendo, posso considerar-me uma especialista em extras.

 

Venho desta forma recomendar-vos, vivamente, que deixem de adoptar a estratégia idiota de entrevistas com a perguntinha escrita, para nós percebermos de que é que se trata, e depois metem a imagem da pessoa a responder. A imagem começa SEMPRE sem som, o que dá ao senhor que fala um ar de peixe fora de água. E com muita frequência cortam-lhes o pio a meio, mas só pio, porque a imagem lá fica, para prensar de forma inequívoca a imagem do peixinho fora de água.

 

Ora, esta que se assina não acredita que nos dias que correm, com a tecnologia de que dispõem e com os meios que usam para produzir o filme, não consigam fazer melhor pelo que me resta a opção de pensar que se estão completamente nas tintas para o resultado final do trabalho e, portanto, se estão nas tintas para mim, que paguei.

 

Muitas vezes até paguei por um DVD que não é lido em todos os leitores cá de casa, por causa da porcaria dos sistemas de protecção contra cópia, e até sou obrigada a ver a merda do clip anti pirataria.

 

Se continuam a seguir esta via, deixo de comprar, e rendo-me definitivamente às artes dos corsários (que é um nome mais finório para piratas).

 

Os senhores das editoras de música já não vêem o meu dinheiro há uns tempos valentes, mais a porcaria do drm que me impedia de ouvir os meus CDs onde me apetecia. Quem ficou a ganhar foi o iTunes. Não me custará muito fazer com que os filmes sigam um caminho semelhante, mais ou menos legal.

 

Caburros!

 

Cheia de estima e consideração, esta que assina os posts.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De siri a 28.07.2008 às 20:38

Mto mau feitio. :)
Sem imagem de perfil

De Paula Silva a 04.08.2008 às 21:26

pode até ter mau feitio, mas que tem toda a razão lá isso tem sim senhora e mesmo em relação a mau feitio, eu não concordo, eu diria antes que tem aquilo que falta a muita gente, frontalidade e coragem para defender os seus direitos!, nota 100 para este blog

Comentar post






Arquivo