Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]






Arquivo



Sou um bocadinho avessa às cadeias. Só há meia dúzia de Blogs que me fariam aceitar o desafio. Dessa meia dúzia, sei que estou "segura" com três deles, ele e a minha mãe e o macaco. Não alinham nestas coisas. Depois há o Bitaites, os Dias Úteis, o Markl e o Cão e Pulgas.

E foi precisamente o Pedro Aniceto que me lançou um elo desta cadeia.

As instruções são simples, pegar no livro mais próximo, abri-lo na página 161 e transcrever a 5ª frase completa. No meu caso, o resultado desta investigação varia consoante o sítio onde eu estiver sentada, e neste momento estou no meu escritório que tem, essencialmente, livros técnicos. Mas é assim.

O livro mais próximo é o Volume 21 da colecção Baby Blues. Não tem 161 páginas.

Next.

Saber emagrecer, da Professora Isabel do Carmo, da Dom Quixote.
A página 161 é um quadro. Sem frases

Siga

Scrapbooking for dummies

Página 161
5ª frase

Most come with grid lines


E então a quem envio eu o desafio?
A ele (para me mandar dar uma volta, claro), à minha mãe (que me há-de telefonar a perguntar o que é isto), ao Posto de Escuta, ao Bitaites e ao Macaco (só para eles fazerem um post a dizer que odeiam cadeias).

Esta coisa do livro mais próximo não está muito bem pensada. A probabilidade de, no meu caso, ser um livro que não me diz nada, é grande. Assim era mais fixe, vamos à página 12 (a maior parte dos livros tem 12 páginas), mantenhamos a 5ª frase, mas não digamos qual é o livro, os outros que adivinhem. E tem ser um livro que esteja no Top 10 das nossas preferências. Isso é que era :)

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:







Arquivo