Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



#PL118 - Audiências secretas

por jonasnuts, em 02.03.12

No dia 16 de Fevereiro, deu entrada na Comissão de Educação, Ciência e Cultura um pedido do PS para a prorrogação do prazo para apreciação do Projecto de Lei nº 118/XXI.

 

Alegava-se no referido pedido, que havia muitos pedidos de audiências, e que o grupo de trabalho pretendia acudir a todos os pedidos.

 

Tenho estado atenta ao site do Parlamento, para ver quando seriam marcadas mais audiências e curiosa em relação às entidades que ainda faltava ouvir. Nada. Silêncio. Ensurdecedor, por sinal.

 

Hoje, vê-se que está marcada uma nova reunião do Grupo de Trabalho, cuja ordem do dia é "Apreciação e votação do relatório de atividades do Grupo de Trabalho".

 

Ora, como NÃO me passa pela cabeça que o Partido Socialista tenha MENTIDO à vice-presidente da Comissão, obrigando esta a mentir (embora desconhecendo o facto) à Presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves (a quem foi feito o pedido de prorrogação), apenas me resta a opção de acreditar que o Grupo de Trabalho manteve audiências secretas, com entidades secretas, regressando assim à génese da reformulação da lei da cópia privada, cujas reuniões iniciais estiveram, também elas, envoltas em segredos e mistérios e debates muito pouco públicos.

 

Confesso que não sei o que é que prefiro, se o secretismo, se a alternativa mentira, se a demonstração cabal da inépcia que certas pessoas do PS têm para representar os portugueses que os elegeram.

 

Sloppy, sloppy, sloppy.

Autoria e outros dados (tags, etc)



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 03.03.2012 às 22:46

fosca-se! Vira o disco e toca o mesmo...



MAC
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.03.2012 às 14:12

Tenho acompanhado este assunto com interesse, e parece-me óbvio que a estratégia seguida aqui é simples... vamos deixar a polémica pública desaparecer( estes bloguistas tem uma capacidade de dar atenção a "coisas" muito limitada...) e vamos colocar depois toda a gente perante o facto consumado.

Afinal, os nossoes queridos deputados foram eleitos porque são eles que, com certeza absoluta, [start irony mode] sabem o que é melhor para nós [end irony mode], não é assim?
Imagem de perfil

De jonasnuts a 05.03.2012 às 14:16

ehehehe pode ser que seja essa a intenção, mas, pela parte que me toca, bem podem esperar sentados pela minha falta de atenção :)
Sem imagem de perfil

De AF a 05.03.2012 às 16:48

Cara jonasnuts,

Isso é hábito que já está entranhado ... as reuniões lá na(s) "loja(s)" deles são sempre assim, secretas.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 05.03.2012 às 17:08

E com apertos de mão secretos? :)
Sem imagem de perfil

De AF a 05.03.2012 às 23:54

LOL nem quero imaginar ... e será que os tais aventais tem slogans tipo "Uso avental mas sou muito macho" ? :D
Imagem de perfil

De jonasnuts a 05.03.2012 às 23:55

Bom...eu uso avental, com alguma frequência, mas nada de apertos de mão secretos, que essas coisas são como o clube do bolinha, menina não entra :)

Comentar post






Arquivo