Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Para os mais distraídos

por jonasnuts, em 02.10.08

Os poucos desgraçados que ainda não têm MEO (e não sabem o que perdem) e que querem ver o Benfica, saibam que o podem fazer aqui, com os cumprimentos do SAPO.

Autoria e outros dados (tags, etc)



11 comentários

Sem imagem de perfil

De Gatumano a 02.10.2008 às 22:05

Isso era tudo muito bonito se o serviço se aguentasse à bomboca! É que nem para vir aqui comentar o teu post, pois estou desde as 21:55 à espera que a página carregasse. :(
Imagem de perfil

De pechanense a 03.10.2008 às 00:02

Eu sou um dos desgraçados que não tem o MEO (cujas razões agora não interessa), e fui ver no estádio virtual. Vi a primeira parte e no intervalo resolvi (burrice minha) sair do estádio... quando voltei tinham-me "apanhado o lugar" e como o estádio estava lotado já não deu para entrar :-(

Mas pelo que vi gostaria muito que o senhor SAPO se lembrasse dos pobres coitados que não têm MEO e nos presenteassem com mais coisas destas... entenda-se jogos do glorioso :-)
Imagem de perfil

De dottoratoamilano a 03.10.2008 às 09:31

Snif, estava em Itália, e cá não podia aceder ao estádio (provavelmente por causa da SKYTV de cá, que terá os direitos exclusivos).

Eu que já esfregava as mãos de contente por ir ver o jogo
Imagem de perfil

De jonasnuts a 03.10.2008 às 09:40

Não foi por aí.

Eventualmente o teu acesso não tinha power suficiente.
Imagem de perfil

De pedrocs a 03.10.2008 às 12:00

Por acaso acho que era mesmo por aí. Lembro-me de o Celso ter avisado alguém que o Estádio só podia funcionar em PT.
Imagem de perfil

De dottoratoamilano a 03.10.2008 às 12:44

Não era só em PT que dava!
Lendo com atenção já não sei em que sítio, estava um aviso que dizia que os direitos de transmissão estendiam-se aos PALOP, Inglaterra, Espanha e uns quantos outros países (dos quais não constava Itália).
Os direitos são f*"#$#$%... :)
Sem imagem de perfil

De Daniel Marques a 03.10.2008 às 16:40

O aviso li no SAPO Notícias. Foi possível ver o estádio virtual num número limitado de países para além de Portugal, onde se incluía a suíça, palops, espanha, alemanha, etc... França e Itália lembro-me que não constavam.
Sem imagem de perfil

De paula a 03.10.2008 às 13:29

O que é que a MEO tem de especial?
Sem imagem de perfil

De Daniel Marques a 03.10.2008 às 16:38

Não tenho o hábito de vender produtos de onde não retiro qualquer rendimento. Mas posso dizer-te que a maior diferença que notei foi a nível de imagem e atendimento ao cliente.
Imagem de perfil

De Jorge Soares a 03.10.2008 às 16:19

E vão repetir o futebol mais vezes?, ontem durante o jogo era difícil entrar nos blogs, quase impossível comentar e impossível colocar um post, durante mais de duas horas todos os utilizadores da plataforma de blogs se tiveram que se aguentar à bronca e esperar que o jogo acabasse... isto faz sentido?

Antes de decidir pela transmissão do jogo alguém pensou nas implicações técnicas e nas consequências para os restantes utilizadores da plataforma? ou só interessa o futebol?

Jorge soares
Imagem de perfil

De RV a 22.02.2009 às 21:04

Chiii Este post é tão antigo, mas au lê-lo não pude pensar em falar xD

Já que estamos em terreno PT (sapo, PT, Meo etc) gostava de mostrar a minha plena tristeza!

É que por mais que eu queira ter "não temos disponibilidade". Afinal o ministro não-sei-das-quantas tinha razão e a Margem Sul é mesmo um deserto. Nem Zon nem Meo e não se lembram de nós, interessados mas que "não têm cobertura".

Custa assim tanto esticar a cobertura um par de Km?


Até lá, não faço parte de grupo nenhum, não sou um pobre coitado sem Meo, nem um felizardo com ela.

E já agora, qual é melhor? Meo ou Zon? A Exame Informática diz que é Zon e o atendimento na Meo não é dos melhores :O (1000 e 1 departamentos para mudar a morada, por erro da própria MEO...)


Eu sei... Nada é perfeito xD

(e pronto, já não reclamo mais xD)

Comentar post






Arquivo