Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Ainda o debate da SIC

por jonasnuts, em 31.05.08

As reacções ao debate da SIC foram imediatas. Não só recebi uma catrefada de sms (amigos, desejosos de me ver irritada, estou certa), como os posts começaram a surgir ainda o programa não tinha acabado.

 

Curiosamente, os primeiros a reagir foram os Blogs da Geekosfera. Os Blogs a quem este tipo de debates costuma cair no goto, os da Intelctualosfera, praticamente não reagiram, e os que o fizeram, chegaram tarde.

 

Não compreendi o atraso e a doçura com que a intelectualosfera tratou este debate. Por momentos, pensei que não vissem televisão, ou não reconhecessem os intervenientes. Mas depois lembrei-me que em dia de Prós e Contras a Intelectualosfera vai ao rubro. E já li muito post a falar de Miguel Sousa Tavares, de Moita Flores, de Rogério Alves e do próprio Rodrigo Guedes de Carvalho.

 

Salvo raras excepções, começam agora a surgir alguns posts, tímidos, acerca do assunto. A Geekosfera foi mais assertiva, mais exclamativa, mais imediata.

 

O que é que se passou? É por ser a SIC?

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Imagem de perfil

De Pedro Chichorro a 31.05.2008 às 21:18

passou totalmente ao lado da Chichosfera, mas pelo que li acerca do dito debate, acho que realmente nem vale a pena comentar. Quando meterem a Maya e o claudio ramos a discutir isto também ninguém vai ligar.. ou vai?
Acho que não vale a pena.. e lembra-te, jonas, que este assunto não toca ao pessoal como a ti que és profissional do ramo. Tá tudo a pensar na gasolina, no preço do carapau e na selecão.
Imagem de perfil

De carlosfreitas a 01.06.2008 às 01:19

Na mouche, caro Pedro Chichorro. Absolutamente desinteressante e logo na SIC, que estopa.
Sem imagem de perfil

De Mário a 02.06.2008 às 08:53

Talvez porque a Internet deva o seu nascimente e desenvolvimento aos "geeks" eles se sintam particularmente atingidos pelos disparates ditos em programas como o que se discute.
Eu não sendo um "geek" também acho que o programa foi uma boa porcaria, tal como quase tudo o que a televisão generalista faz, mas queria chamar a atenção para esta entrada que aborda o assunto de uma outra maneira e com a qual eu concordo:

http://benjaminjunior.org/2008/05/31/a-indignacao-da-blogosfera-portuguesa/

Comentar post






Arquivo