Já, mais do que uma vez. Mas nós agendamos as nossas manutenções para horas impróprias para consumo. Nunca antes das 3 da manhã. E avisamos com antecedência.
Dessa forma, o grau de impacto nos utilizadores portugueses (e brasileiros) será sempre menor.
Não era a isso que me referia, mas não deixa de ser verdade.
Na Internet, falar de "local" é escamotear o próprio conceito globalizante da Internet.
Referia-me ao facto de nós acharmos que temos (e temos mesmo) uma responsabilidade maior para com os nossos utilizadores, e os nossos utilizadores falam a língua portuguesa. O Blogspot tem de se preocupar com um (muito) maior número de utilizadores e de línguas pelo que não pode, como nós podemos, disponibilizar um serviço muitíssimo mais personalizado. Nós temos o "nicho" da língua portuguesa, falamos a mesma língua. É um luxo de que gostamos, e a que o Blogspot é indiferente :)
Essa, na minha opinião, esse serviço mais personalizado é *a* diferença do Sapo! Eu já tive blogs em várias outras plataformas, inclusive no blogspot, mas nunca senti-me como se estivesse em casa, no meu lar virtual. Isso só aconteceu com o Sapo, justamente pela interação e união que há aqui, além de nos sentirmos queridos! Pensa! Vc utiliza um serviço gratuito que te trata tão bem quanto se você pagasse um dinheirão! Tiveram vezes de me sentir envergonhada por não pagar nada! É de admirar, porque se não nos tratam bem pelo dinheiro, é por que, então? Porque verdadeiramente se importam com os utilizadores, e isso faz *toda* a diferença. Pelo menos para mim faz...