Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jonasnuts

Jonasnuts

Dor de cotovelo (ou de corno, como preferirem)

Jonasnuts, 13.07.06
Isto de ter um Blog pessoal e trabalhar no SAPO tem muito que se lhe diga.

Se por um lado o Blog é pessoal e nós somos livres de dizer o que queremos, por outro lado, para todos os efeitos, há quem possa interpretar a nossa opinião pessoal como sendo a da empresa. Nunca ninguém me disse absolutamente nada sobre o que aqui escrevo, mas a verdade é que existe uma autocensura. Não só no tipo de vocabulário que uso, como nos temas que abordo.

Assim, e porque não acho que devamos expor a nossa opinião quando esta pode ser mal interpretada ou interpretada como sendo a da empresa, aqui fica o meu desabafo face a alguns posts que acidentalmente me puseram à frente, aos quais não quero dar qualquer importância ou protagonismo, beneficiando-os com o privilégio de um comentário meu.

 




Para quem não sabe, esta é o Zé Povinho, figura completamente portuga, mais tuga que isto não há. É da autoria de Rafael Bordalo Pinheiro e é produzido na Fábrica de Faianças das Caldas da Rainha.

Aliás, agora me lembro, nesta fábrica das Caldas é produzida outra peça de faiança que ilustraria muitíssimo bem este post.

Não tentem decifrar. Se não perceberam, é porque não é convosco :)