Festival da canção
Não vi. Há uns anos valentes que não vejo. Mais, não percebo, sequer, porque é que ainda existe Festival da Canção, mas pronto, isso é tema para outros carnavais.
Não aprecio o tipo de humor dos Homens da Luta. Sempre que por acaso tropeçava num programa dos senhores, mudava de canal rapidamente, não é a minha praia.
Mas..... não percebo (este é um post cheio de "não percebos"), porque é que as pessoas se abespinham. Os rapazes ganharam, não ganharam? Então que vão. A música é uma merda? Não sei, nem ouvi, mas não interessa. O critério não pode ser esse, senão, já se tinham abespinhado antes, tendo em conta a quantidade de merda que já temos mandado a representar Portugal nas eurovisões.
Vá lá, a sério? Façam um esforço (ou, como eu eu, pesquisem online) e vejam lá quem é que mandámos nos últimos 15 anos.
Por outro lado, os que fazem uma comparação com "A Tourada" deviam lavar os ouvidos para aprenderem a distinguir entre letra, música e intérprete de qualidade e esta música que ganhou (que, repito, não ouvi, mas Ary é Ary e Tordo é Tordo e não me lixem, Ary foi um dos maiores poetas portugueses e o Tordo é o melhor intérprete português, portanto, não há quem lhes chegue aos calcanhares).
Abespinham-se? Pá.... get a life.
E para terminar, só mais um "não percebo", porque é que Israel faz parte do Festival Eurovisão da Canção?