Baby motard
Mentira, não sou nada :)
Estou apenas a considerar muito seriamente a possibilidade de comprar uma acelera, máximo 125cc, que a minha carta não dá para mais, de momento, para me deslocar mais rapidamente e sem problemas de estacionamento, e para ser mais barato do que de carro.
Esta ideia surgiu, em primeiro lugar, confesso, por estar parada nas bichas, e vê-las passar, às motos, leves e airosas, sacanas, entre os carros, sem que as bichas as afectem, muito, vá. Depois porque, por motivos que não cabem aqui, neste momento, deixei de ter estacionamento perto do meu local de trabalho, e andar de transportes públicos é muito giro, mas demorar 2 horas a chegar a casa, em vez dos tradicionais 30/45m, se formos a ver bem, cansa.
E depois, várias circunstâncias se reuniram, para proporcionar esta decisão. Sendo que a morte da minha mãe foi a que mais contribuiu. Nunca daria este passo se a minha mãe fosse viva, ela pura e simplesmente não me deixaria fazê-lo. Sim, maior e vacinada, mas para algumas coisas, a minha mãe tinha autoridade :)
Vai ser uma coisa muito ponderada porque, para ser sincera, não percebo nada de motos. Sim, andei, quando era mais miúda, mas já passaram uns anos valentes e ter andado quando era adolescente não faz de mim conhecedora.
Preciso de saber o que comprar, quando comprar, a quem comprar (vou comprar em segunda mão, que sou uma tesa desgraçada, não tenho dinheiro para coisas novas), portanto, sugestões recomendam-se :)
Sugestões a todos os níveis........ vendedores, marcas, modelos, gadgets, acessórios, percursos, fiscalidade criativa, sítios para praticar, preços e tudo o que acharem que pode ser útil a uma marinheira de primeira viagem.
Muito agradecida.