Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Agora a sério

Jonasnuts, 18.07.07
Não levo o meu Blog muito a sério.

A verdade é que muito pouco mudou desde que o iniciei, há dois anos e pouco.
E quando criei este Blog, fi-lo com um objectivo muito específico; ter a mesma experiência que os utilizadores do serviço. Tem ajudado, nessa perspectiva. Consigo perceber rapidamente o que é que um utilizador quer dizer, quando está a descrever uma dificuldade, ou a sugerir uma nova funcionalidade. Consigo eu própria aperceber-me de coisas que podiam ser melhoradas.

Mas fico-me mais ou menos por aí.
Os posts que aqui escrevo nunca me tomam mais do que 10 ou 15 minutos, baseiam-se sempre em algo que me ocorre (habitualmente despoletado por algo que vi/experimentei/vivi recentemente, muitas vezes no próprio dia. Escrevo, vejo se precisa de links, se justifica uma imagem, verifico a ortografia e publico.

Não uso rascunhos, não tenho uma lista de temas que quero tratar, e tão depressa aqui falo de blogs como do Benfica, como de coisas de nada.

Não sei quantas pessoas aqui vêm, não sei de onde vêm nem para onde vão. Só conheço as que comentam (e respondo aos comentários), e aquelas cujos avatars aparecem ali no MyBlogLog. Não anseio mais visitantes. Não escrevo a pensar em quem vai ler (pelo menos na maior parte das vezes), e não tenho qualquer frequência fixa de publicação.

Divirto-me portanto, sem stressar.

Serei um bicho raro?

10 comentários

Comentar post