Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Great Wall of Chine

Jonasnuts, 09.06.07
UPDATE: Até pode ser que o vosso site esteja bloqueado, para quem o visita a partir da China, mas não é através do site que abaixo indico que o vão descobrir. Depois de algumas experiências e de alguns comentários, especialmente o da Ana, cheguei à conclusão de que afinal o meu Blog (bem como outros blogs alojados no SAPO) conseguem ser vistos perfeitamente. Portanto, este post já não faz sentido, eu é que tenho manias, e não gosto de apagar posts.

----------------------------------------------------------------------

Em tempos tive aqui no Blog uns anúncios do Google. Não estava à espera que desse dinheiro, era uma mera experiência.

Quando o Google avançou para o mercado chinês, pondo de lado o seu lema "do good", ou, pelo menos fechando aos "good" que os outros deixam de fazer, retirei de imediato os anúncios Google do meu Blog, e deixei de usar qualquer serviço que lhes pudesse dar directamente dinheiro, e fiz um post acerca do assunto.

Será eventualmente por causa desse post que o meu Blog, sim, este inofensivo Blog, está bloqueado censurado, e não pode ser visto por quem quer que queira vê-lo a partir da China.




E o vosso? Descubram, aqui.

UPDATE: Se querem descobrir se o vosso blog se consegue ver a partir da China, a melhor opção é visitar a China ou perguntar a alguém que lá esteja :)








10 comentários

Comentar post