Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Público

Jonasnuts, 27.03.07
Há pouco, por causa da (incorrecta) notícia sobre o lançamento de um novo agregador de Blogs, deixei um comentário à notícia, no Público.

Eles avisam que, não sendo assinante, o meu comentário aguardará moderação. Acho legítimo.

O que já não acho legítimo, é que num jornal com uma versão online que se quer próxima do instantâneo, a moderação não seja relativamente rápida, podendo mesmo considerar-se lenta.

Já lá deixei um comentário, a corrigir a notícia, e a dar indicação de pelo menos 2 planetas já existentes, há mais de 1 hora, e até agora, nada.

Será por causa do conteúdo?
Se fosse um comentário a dizer "adorei a notícia" já estaria online?

A história de toda a gente querer criar e incentivar as comunidades e depois não as saberem gerir há-de dar um post, um dia destes e, believe me...........  eu sei falar deste tema (mas preferia não saber).

UPDATE: O Público publicou o meu comentário, cerca de 2 horas depois deste ter sido deixado. Parece-me demais. Não alteraram quase nada, à excepção do título, que era: "Primeira?" Já agora, a forma como os comentários podem ser lidos (têm de se clicar em "ver comentários" não ficam de imediato disponíveis a seguir à notícia..... pronto....está mal).

14 comentários

Comentar post