Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Desaparecida em combate

Jonasnuts, 10.07.06
A minha mochila, do portátil (mas sem portátil lá dentro), desapareceu em combate, em terras alentejanas, na sexta-feira.

Não tinha o portátil lá dentro, mas tinha outras coisas importantes, a alimentação do portátil, o carregador da máquina fotográfica, a placa wireless, a webcam, o rato e, mais importante do que tudo isto (porque isto eu consigo repor), a enorme colecção de cromos da FIFA do meu filho.

A mochila é muito parecida com a da foto (não é bem a mesma coisa, mas é quase igual).

Pronto.....a quem souber alguma coisa........a malta agradece.







UPDATE : A mochila foi encontrada, no Hotel. Por acaso, passei todo o santo fim-de-semana a ligar para lá, e a ouvir dizer que não sabiam de nada, e que me telefonariam passados uns minutos com mais informação. Nunca telefonaram, tive de ser sempre eu a ligar.
Agora, e apesar de estar a combinar a devolução numa segunda-feira de manhã, só na    QUARTA-FEIRA é que vão ter alguém disponível para colocar aquilo no correio.

Eu não quero cair no mau-gosto de fazer piadas óbvias sobre o Alentejo, e acerca do tempo que as coisas demoram por lá, tanto mais que acho que essas piadas são uma parolice mas, pelo menos naquele hotel, a organização é......digamos.......vá.........uma bosta (isto para ser simpática).

4 comentários

Comentar post