Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Mana

Jonasnuts, 11.05.11

 

A minha irmã sempre me tratou por mana. Mais nova que eu 3 anos, desde sempre que eu fui a mana.

 

Quando trabalhámos juntas na mesma agência de publicidade era chato a familiaridade do "mana" apesar de ambiente informal, e daí passou naturalmente para o inócuo "Maria João" que ainda hoje, passados tantos anos, estranho.

 

Tenho mais uma irmã, mas quando digo "a minha irmã" é a esta que me refiro. Chama-se Nika, embora eu seja a única pessoa do mundo que escreve este nome com k. Sempre lhe invejei o nickname. João não dá para abreviar. Percebem o Jonas?

 

Deu-me muita coisa, mesmo não sabendo. Sabe algumas, mas está longe de as saber a todas. Fez de mim tia, ainda por cima duns sobrinhos lindos de morrer. Não fosse eu ter para a troca, e era capaz de ficar invejosa. É dela o puto do vídeo do iPhone de quem falei há uns tempos, o sobrinho mais novo mais lindo do mundo. É dela o outro de quem já aqui falei também, o sobrinho mais velho mais lindo do mundo, e a sobrinha mais linda do mundo ainda não teve direito a post, mas faz uns desenhos maravilhosos que mais dia menos dia vêm aqui parar.

 

Mas pronto, já chega de lamechices. Isto tudo para dizer que, depois de muito lhe massacrar a cabeça, decidiu finalmente ter um blog. A verdade é que o facto de eu lhe ter massacrado a cabeça não serviu para nada, e só decidiu ter um blog (com mais mãos) quando achou que tinha algo para dizer. Chamou-lhe bau bau e está cheio de coisas giras.

 

Podem ir à confiança ao Bau-Bau. Lá, ao contrário do que acontece aqui, não encontrarão mau-feitio (não é que ela não o tenha, mas não é ali a destilaria), também não encontrarão ca*alhadas (com asterisco porque é sobre ela e a minha mãe vai ler isto), nem reclamações. Portanto, muito diferente do que acontece por aqui. Somos muito diferentes. Mesmo fisicamente, apesar de haver quem nos ache gémeas. As manas catatuas.

 

Passem por lá, mas sejam educados, senão depois, quem leva com ela, sou eu.

1 comentário

Comentar post