Tampinhas
Eu reciclo. Cartão no cartão, vidro no vidro, plásticos e metais nos plásticos e metais, pilhas nas pilhas, pequenos electrodomésticos nos pequenos electrodomésticos, lâmpadas nas lâmpadas e por aí a fora. E sim, lavo as coisas antes de as pôr na reciclagem.
Como há sempre uma campanha de tampinhas a decorrer, as tampas de plástico vão para um saco à parte, que se enche devagarinho.
Mais, recolho tampinhas da família.
Tenho agora um dilema para resolver.
Tenho um saco cheio de tampas no porta bagagens do carro (ocupa-me o espaço quase todo, já que se trata dum smart), tenho outro saco a deitar por fora, em casa, mais tampas espalhadas pela mala, pelos bolsos dos casacos, no trabalho. Enfim, estou atulhada em tampas.
Alguém sabe de alguma campanha que esteja a decorrer, que precise de tampinhas?
Eu entrego, vou lá depositar as tampas, e até recolho mais aqui no sítio onde trabalho (conseguimos encher um caixote em pouco tempo), só preciso que me digam onde :)
Já sei de um sítio, e quem quiser, pode passar pela Rua dos Douradores, nº 40, em Lisboa. Entre as 8h00 e as 19h00, e deixar lá as suas tampinhas ou contactar o @OTampinhas no Twitter, para mais informações. Esta acção é para ajudar o André, de Benavente.
EM ACTUALIZAÇÃO:
Para quem tiver tampinhas para entregar na área de Esposende, é seguir este link.
Para quem tiver tampinhas para entregar na área de Odivelas pode fazê-lo no Kill'O Grama (R. Bombeiros Voluntários, 11 A, em Odivelas) e uma voluntária (A Joana) entrega-as posteriormente no Rotary Club de Sintra.
O Centro de Saúde da Parede também é um ponto de recolha.
Hospital Amadora Sintra - Associação Amigos e Utentes do Hospital, também recebe tampinhas.