Comovida
Têm sido dias cansativos e de sentimentos contraditórios. Por um lado, uma embrulhada na qual me vi envolvida, que me está a causar stress e preocupações, por outro, a onda gigantesca de solidariedade que recebi aqui, no Twitter, no Facebook, por SMS (sim, no telemóvel do momento, é ainda o que uso), pessoalmente, por mail, etc...
Têm sido centenas de contactos, aos quais não estou a conseguir responder mas que me deixam surpreendida e, sobretudo, comovida. Os mais atentos terão reparado que coloquei um botão de donativos ali na barra lateral do Blog. Hesitei bastante antes de fazê-lo, pois sabia que algumas pessoas certamente me acusariam de oportunismo.
No entanto, pelo facto de já ter pago à advogada, e porque alguns amigos mo pediram, lá me decidi. No entanto, é para mim muito importante que o processo seja o mais transparente possível. Daí que darei contas de todos os donativos que receber (sem personalizar, evidentemente, os agradecimentos faço-os em privado), de forma a que todos possam acompanhar todos os valores, sem que haja margens para quaisquer dúvidas.
Assim, até ao momento em que escrevo, foram doados €514.22 distribuídos por 35 doadores.
A eles, a todos os que aqui vieram e participaram (independentemente da opinião que expressaram), a todos os que me contactaram ou se solidarizaram comigo, o meu sincero agradecimento e, sobretudo, votos de um excelente 2011 :)