Sou dos Blogs
O título do post é uma piadola semi-privada. Aqui onde trabalho, é com frequência que me pedem opinião sobre coisas que nada têm a ver com Blogs (fora as vezes em que eu dou a minha opinião mesmo que não ma peçam), e eu lá digo o que tenho a dizer e depois, para não me cair nada em cima, remato com um "eu cá sou dos Blogs".
E o que é isso de ser dos Blogs?
É estar de férias, a tomar o pequeno almoço, encontrar um frasco de Nutella no buffet, fotografá-lo e lembrar-me deste blog.
Ou passar numa livraria, ver um livro sobre pássaros, fotografar o livro e perguntar-me se será este o livro de que ele anda à procura? (Não, não é).
Ou passar numa montra, ver uma catrefada de pulseiras que não me interessariam nunca, mas fotografá-las na mesma, e assentar a morada da loja, não vá este Blog querer saber onde se compram ainda mais (é na R. Luís de Camões, em Lisboa).
E podia continuar com exemplos deste tipo, mas tornaria o post muito mais comprido. Destes 3 exemplos, apenas conheço pessoalmente, ao de leve, um deles. Duvido mesmo que a pessoa em causa se lembre de mim, se nos cruzarmos na rua, portanto, não é por conhecer as pessoas ou ser amiga, que me lembro delas no meu dia-a-dia.
É porque sou dos Blogs :)