Virgens castas e ofendidas
Está tudo com a dita aos saltos porque acham que a Isabel Alçada mentiu, quando lhe perguntaram se tinha sido convidada para fazer parte do governo.
Não percebo esta gente.
Ponto número um, se o meu patrão me pedir para mentir (e isso não passe por cometer uma ilegalidade), eu mentirei com quantos dentes tenho na boca e com um sorriso na cara (ou venho-me embora).
Ponto número dois, mentir faz parte das boas competências de qualquer pessoa em geral, e de qualquer político em particular, portanto, acho muito bem que essa seja uma das características positivas da ministra e espero que os outros tenham, no mínimo, a mesma capacidade.
Ponto número 3, as pessoas cujas vozes agora se levantam, não mentem? Nunca mentiram? Mesmo no âmbito das suas competências(?)? A sério.... eu espero que o meu filho não venha aqui ler isto tão cedo, mas a verdade, é que eu não conheço ninguém que não minta.
Ah mas são mentiras sem importância, oh mas são mentiras piedosas, o tanas. Toda a gente mente em benefício maioritariamente próprio e, em última análise, em benefício do seu trabalho.
Cada vez me cansa mais, estes polícias da moral e dos bons costumes, muito olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.
Seca.