Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Sou uma pimba e uma pirosa

Jonasnuts, 15.10.09

E vou já avisando que os mais susceptíveis às piroseiras não devem ler este post e, sobretudo, não devem ver o vídeo.

 

Toda a gente se lembra daqueles carros que, antigamente, tinham na tampa do porta bagagens (que tecnicamente se chama chapeleira), um napperon e por cima do napperon de renda, um cão que abanava desesperadamente a cabeça, ao sabor dos movimentos dos carros, certo?

 

Carro de família conservadora que era digna desse nome, tinha o caraças da imitação do chihuaha a dar à cabeça cá atrás.

 

E nós ríamos perdidamente.

 

Ando há que tempos à procura duma coisa dessas. Acho que vai com o Smart. E como agora até ando numa de crochet, até podia ser que se arranjasse o napperon.

 

Em tempos falei disso aqui, provavelmente nos comentários, porque não descubro o post, e recomendaram-me as lojas chinesas. Mas nunca encontrei.

 

Eis senão quando, na semana passada, no insuspeito Corte Inglês, dou de caras com a coisa. Ok, não é um Chihuaha que agora somos mais modernos, dá ares a um golden retriever, mas abana a cabeça na mesma.

 

O Smart não tem chapeleira, ou melhor, tem, mas é recolhível, e eu preciso mesmo de recolhê-la para pôr a mochila do puto, mas, em alternativa, tem um enorme espaço à frente, por cima do porta-luvas.

 

O puto não queria acreditar, mas a verdade é que sim senhor, lá tenho o bicho, que já foi baptizado, e é o Cabeças, e que me acena que sim ou que não, ao ritmo da minha condução. Para quem tem putos, recomendo vivamente, já que é uma dose garantida de boa disposição assim que entramos no carro. E se eu ando a precisar de boa disposição. Ainda sem napperon, que não sei se consigo ir tão longe, apresento-vos o Cabeças:

 

 

11 comentários

Comentar post