Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O meu Pipi

Jonasnuts, 04.04.09

Tenho muito a agradecer ao blog "O meu Pipi". Não só pelas horas de prazer na leitura do que por lá se escrevia, mas também pelas dezenas de olhares esgazeados que sempre recebi quando dizia que gostava muito do meu pipi. Isto dito assim, por uma mulher, no meio de uma audiência que não é conhecedora da Blogosfera, causa impacto. E eu divirto-me sempre muito com as caras com que as pessoas reagem a uma afirmação destas.

 

Na edição de 1 de Abril da Timeout vinha uma "notícia/entrevista" à "autora" do Blog O Meu Pipi. Para quem é novo nestas andanças é preciso explicar que a autoria do Blog nunca foi perfeitamente esclarecida, e esta não é a primeira entrevista inventada que se faz acerca do tema.

 

Há sempre quem regresse a este tema. E eu não percebo o sururu. Para já, porque não é importante. Quero lá saber se foi o António, o José, o Joaquim ou o Francisco. Independentemente do nome que tem, gostava era que voltasse ao Blog. E já agora que o migrasse para os Blogs do SAPO, mas, vejam bem, este último ponto nem sequer é importante. Ficaria felicíssima se o autor retomasse o Blog no sítio onde ele está. Só por si já seria um ganho.

 

Agora, saber quem ele é? Não é importante.

 

Daqui a uns anos, como quem não quer a coisa, o autor há-de dizer, qual Álvaro Cunhal a matar o Manuel Tiago, sim, eu sou O meu Pipi. Enquanto o autor não o matar, haverá, mesmo que remotamente, a possibilidade de retomar a coisa. Assumindo-se como autor, não regressa, e se regressar, não será a mesma coisa. Prefiro que se mantenha incógnito.

 

É intemporal. Passem por lá, e leiam. Tudo.

12 comentários

Comentar post