Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Bimby

Jonasnuts, 19.03.09

Ontem à noite a Bimby deu o berro. Queria fazer arroz e ela deu-me com os pés. Não aquecia. Lá barulho e rodar ainda ia, mas aquecer é mentira.

 

Telefono à vendedora, relato o problema. Note-se que era hora de jantar, e só telefonei (e foi a primeira vez que o fiz) porque desde o início que sempre me foi dito que era para telefonar a qualquer hora, e que se não pudesse atender, não atendia. Atendeu.

 

A primeira reacção foi: Vou aí já buscá-la. Recusei. É hora de jantar, não vai sair de casa para vir buscar a Bimby. Tentámos conciliar uma hora de manhã, para que a Bimby pudesse ser recolhida. Debalde (adoro esta palavra), não havia horários compatíveis. Ofereci-me para levar a Bimby à loja (que por acaso fica perto de casa). Esta manhã lá fui. No momento em que me atendem e depois de descrever o problema perguntam-me se tenho disponibilidade para esperar 20 minutos. Tenho. Se não houvesse possibilidade de arranjo imediato, emprestavam-me uma, de substituição, respondo que não é preciso, que não sou Bimbydependente :)

 

Regresso passados 15 minutos. A minha Bimby está reparada, uma placa qualquer que pifou. É costume? Não, mas houve uma série que veio com alguns problemas, foi o caso da sua. Seja como for, substituímos a placa para uma nova versão. A placa nova tem garantia de 2 anos a partir de agora. As nossas desculpas pelo incómodo.

 

E é assim, meus senhores, é assim que se caçam moscas. A Bimby teve um problema, de facto, mas a maneira como foi resolvido e a forma como fui tratada, levaram-me a desvalorizar o problema e a valorizar o tratamento. Percebem como é que se faz, seus palermas?

26 comentários

Comentar post