Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Politicamente incorrecto

Jonasnuts, 17.03.09

Vi na Blogosfera que não sei onde se separou uma turma. Nem sei que idade têm os alunos da turma em causa, nem me interessa. Nem é sobre isso que pretendo falar.

 

Adoro ver parte da Blogosfera a condenar a coisa e a escrever sobre integração, e sobre discriminação e mais coisas que La Palisse escreveria se tivesse um blog. E escreve esta blogosfera estas verdades mais ou menos consensuais em teoria. Escreve a partir do escritório da sua moradia, no seu condomínio fechado, a esposa almoça nas esplanadas de Lisboa e faz compras no Corte Inglês, os (muitos) infantes da prole dormem um sono descansado, cada um em seu quarto, claro, e de manhã a carrinha da escola vem buscá-los, para irem para os seus colégios privados, onde não há contentores claro, que a selecção não é feita dessa forma. Nesses colégios e nesses condomínios e esplanadas e supermercados a selecção faz-se de forma mais subtil. A selecção natural faz-se através do poder de compra.

 

Não há contentores, há livros de cheque.

 

Tenham paciência meus senhores, mas enquanto não privarem de perto com as comunidades que tanto gostam de proteger nos vossos posts, não têm moral para virem escrever posts de pescada.

33 comentários

Comentar post