Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Isto anda um bocado morto, pois é

Jonasnuts, 22.01.09

Há dias em que me aparecem posts debaixo dos dedos, e há outros em que também me aparecem posts debaixo dos dedos, mas apenas daqueles que não posso escrever. E sim, há posts que adoraria escrever, sobre as Blogosferas e sobre o Twitter, e sobre a conjugação destes dois modelos que agora está tão em moda, e sobre o Facebook, e sobre mais uma série de coisitas, todas relacionadas com a Blogosfera, que me vão aparecendo e caindo por aqui. Gostava mas não posso. Se eu não fizesse na vida aquilo que faço, era um ver se te avias, e era post de 5 em 5 minutos. Mas a verdade é que, se eu não fizesse aquilo que faço, não me chegavam estas coisas aos dedos.

 

Enfim. Vicissitudes da profissão.

 

Já pensei em escrever sob pseudónimo (o que será o Jonasnuts? Um alter-ego?), mas, não só não faz o meu estilo, como seria facilmente identificada porque só eu sei coisas que eu sei. E depois há a ética, essa coisa chata que nos impede e nos recata. Que seca a ética, quem é que me pegou isto?

 

Assim sendo, deixo estes desabafos, meias palavras que não dizem nada. Se eu estivesse desse lado a ler isto, pensaria: que cabra, esta gaja, Está aqui às voltas, às voltas, às voltas e não desembucha. Não há sumo, não há sangue para nos abrandar a marcha dos feeds. Se eu estivesse desse lado escrevia um comentário irritado, ou tirava este blog da lista do leitor de feeds. Mas não estou desse lado. É o que vale :)

 

 

1 comentário

Comentar post