Estou a escrever este comentário aqui por duas razões, a primeira porque este post tinha poucos comentários e a segunda porque o título pareceu-me apropriado para aquilo que queria!
Bem, indo directamente ao assunto. Queria fazer uma pergunta simples, imaginemos que tenho um amigo que quer contactar alguém dos blogs do sapo, para que endereço de mail, esse meu amigo, deve enviar o dito cujo?!
Será que esse meu amigo deve procurar um bocado mais, ou deve tentar o mail que está ali no canto superior esquerdo? Será que pode esperar alguma resposta?
PS: Aviso já que esse meu amigo gosta de pedir coisas... é um gajo um bocado chato, mas aqui fica o comentário e o pedido com a melhor das intenções!
Cumprimentos, Um leitor discreto, que não é um blogger!
Eu queria, obviamente, um cadillac cor-de-rosa, descapotável, de caixa manual, mas ou não há, ou é estupidamente caro, pelo que não vamos ter muitas expectativas nesse aspecto :)