Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

O Top do Twingly

Jonasnuts, 18.12.08

Nunca gostei de Tops. Há sempre formas de falsificar os Tops, por mais que os seus promotores tentem artilhar tecnologicamente a coisa para ser imune aos chicos-espertos. São sempre falaciosos.

 

São, na maioria dos casos, meros representantes quantitativos. Os tops, pelo menos os que existem neste momento, não conseguem medir a qualidade. A não ser equiparando-a à quantidade e, como sabemos, nem sempre estas duas andam de mãos dadas.

 

Assim, o top do Twingly, bem como outros que por aí vejo, cheira-me mal. Estão por lá muitos Blogs interessantes, sim senhor. Mas estão lá alguns que não têm relevância, nem acessos, nem nada de especial que os faça sobressair, mas que estão lá, mesmo assim.

 

Querem nomes? Querem sangue? Fácil.

 

Este. Alguém me explica o que é que este Blog está ali a fazer? Mais, à frente dessa pérola Blogosférica que é o E deus Criou a Mulher?

 

Um top, onde está este Blog, mas falta a Rititi, a Bomba Inteligente, a Controversa Maresia, o Sushi Leblon, o Womenage a Trois, a Maria Lua, a Sissi, a Fátima, a Mãe Galinha, a Joana, isto para citar apenas alguns, não é um top de jeito.

 

Mais, os critérios não são claros. O blog que lá está anotado, é o jonasnuts.blogs.sapo.pt, endereço que é secundário, face ao jonasnuts.com. O último post que eles registaram foi um post de Maio. Como é que um Blog que de não é actualizado há mais de 6 meses está num top? Não percebo como é que chegaram aos blogs a que chegaram.

 

Gosto muito deste meu Blog, atenção, não menosprezo este espaço que, aos poucos, começou a dar-me algum gozo. Mas há tanta e tanta gente a escrever mais, melhor, mais relevante, mais interessante, que eu acho que este top só confirma a minha opinião de que os tops são como as sondagens, valem o que valem.

8 comentários

Comentar post