Respondendo ao meu desafio
Depois de me inspirar no Chachimbo de Magritte, decidi lançar o desafio no Blog dos Blogs. O Pedro já tinha em tempos sugerido que lançássemos temas, propostas de posts, mas eu torci o nariz, sempre achei que nos devíamos afastar da sugestão de conteúdos. Mas, um desafio é diferente (vá, deixem lá passar esta).
Então propõe-se que cada um contribua com a sua opinião, sobre a melhor canção de amor de sempre. Claro que é tarefa impossível, cada um tem a sua, ou as suas, mas o giro é isso mesmo. E também é giro ver as diferentes gerações a referirem nomes diferentes. Curiosamente, as gerações mais velhas são mais consensuais e andam ali à volta dos mesmos nomes. Se calhar não são mais consensuais, tinham era menos diversidade na oferta.
Bom, era chato lançar um desafio e não contribuir. Portantos...... aqui fica a minha contribuição. A minha canção de amor é:
It had to be you. Há muitas versões, devo tê-las todas, mas a minha favorita é a do Harry Connick jr que faz parte da banda sonora do When Harry Met Sally, que tem aquela fabulosa tradução para português de "Um amor inevitável".