Bimby
Por motivos derivados de aniversário, ofereceram-me antecipadamente o meu presente. Era demasiado grande para esconder dos meus olhos de lince sempre atentos a volumes estranhos.
Pois, o título do post é pouco subtil, é uma Bimby. Eu não tenho grandes requisitos de presentes. Tem de ser surpresa. Mais nada. Desinflamem já os ânimos mais feminino-progressistas, ah, é um electrodoméstico, ele está a mandar-te para a cozinha. Era uma das coisas que eu queria e que tinha adicionado à minha wishlist nos Links do SAPO.
Abri-a há bocado. Agora está ali paradinha, à espera da senhora da demonstração que vem na 2ª feira, pela hora do almoço.
E eu roxa para começar a usar, e ele que não senhora, que só depois da demonstração, que deu uma trabalheira para comprar sem demonstração, portanto agora esperas.
E pronto, tenho ali a minha Bimby, e já estive a olhar para o livro de receitas que lá vem dentro, e digamos que estou, animada. Esqueceram-se foi de mandar o livrinho das receitas de dieta que, a julgar pelas fotografias do livro normal, vou precisar de equilibrar a coisa.
A partir de segunda-feira juntar-me-ei portanto às hordas Bimbys deste Portugal.