O rapaz não tarda nada está a instalar uma fechadura electrónica no quarto e armadilhas anti-intrusão. (O que me fez lembrar que está na hora de começar a pensar em eliminar as fechaduras do quarto das minhas filhas)
Isso podia ser um dos avisos da minha filha. Até os erros são iguais. Quem entra calçado é obrigado a fazer 10 flexões "Karatecas" enquanto pede desculpas. Eu já arranjei maneira de a fintar. Até porque tem dias em que é perigoso entrar lá descalça.
A Jonas que me desculpe meter conversa com quem a comenta mas não resisti.
Eu tenho um filho (<ahref=http://ammartins.blogs.sapo.pt/>o rapaz</a>) que ainda hoje, com 24 anos, é altamente perigoso entrar descalço no quarto dele. E o quebra-cabeças de todos os dias é descobrir na molhada de roupa em cima da cama e da cadeira, qual a que é para lavar e qual a que ele desdobrou e não vestiu. Já para não falar na secretária (fios, papeis, livros, computador, mais fios, pen-drive (umas 4), consola de jogos, cds, dvds, chavena do chá da vespera ao lado da de antevespera ...... No chão temos a mochila, a mala do portátil, ........ Não há lá sapatos (só os chinelos de quarto) porque os coloca na varanda e é lá que se calça no dia seguinte.