Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Prioridades policiais

Jonasnuts, 07.02.08
Na terça-feira a minha irmã chegou de uma viagem de namoro a Itália. 4 longos dias, sozinha com o marido, para namorarem e verem pedras (demasiadas, de acordo com a opinião dela). Quatro dias inteirinhos em que a minha mãe ficou com os meus sobrinhos. Tudo roxo de saudades.

Chgava às 2h20 da tarde, uma hora aceitável para levar a miudagem ao aeroporto. Peguei no carro dele, e lá fomos, mais o ex-carro da minha mãe, para caber tudo no regresso.

A cara dos putos quando viram os pais, valeu bem a deslocação (a cara dos pais também, mas eu fui por causa dos putos e não por causa dos pais).

No regresso a casa da minha irmã para ir "deslargar" carga e passageiros, encontrei um lugar mesmo à porta. Deve ser o complexo Smart e eu esqueci-me que não estava com o meu carrinho que cabe em qualquer lado, e tentei estacionar num lugar demasiado pequeno para o monstruoso A3. Nas manobras de vira para esquerda vira para a direita cheguei à conclusão de que o lugar era demasiado pequeno quando encostei o meu pára choques traseiro à frente do carro que estava atrás de mim. Não é habitual, e foi um enconstinho, não deixou marca, não nada.

Estavam dois polícias a uns metros de distância, e veio logo um deles, calmamente, estacionar-se de braços cruzados do outro lado da rua a admirar a manobra. Abri a janela, sorri e disse "estou habituada a andar com um Smart". Para mim, a coisa tinha piada.

Não respondeu à brincadeira, respondeu, ah pois, mas o carro de trás não tem culpa.
Desengatei a primeira, puxei o travão de mão, saí do carro e disse-lhe calmamente que o mini encosto não tinha prejudicado o carro de trás.
Ah, mas a senhora é mecânica?
Duh?
Não, e o senhor, é?

Porra, um encostinho de merda, o carro de trás nem se mexeu, e o gajo vem embicar comigo, a perguntar-me se eu sou mecânica?

Faria muito melhor se andasse atrás dos palermas que, meia dúzia de metros mais abaixo, no mesmo dia, roubaram o carro da minha mãe.

Estúpido.

4 comentários

Comentar post