Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

My Blog Log

Jonasnuts, 06.01.08
O MyBlogLog é um widget que se instala no Blog (no caso dos Blogs do SAPO nos componentes, na Personalização intermédia) e que indica quer ao dono do Blog quer aos visitantes desse Blog quem é que por ali andou ultimamente. Obviamente apenas assinala pessoas que tenham subscrito o serviço e estejam autenticadas.

Quem, como eu, teve em tempos esse widget no Blog, fica com um grupo de avatars, das pessoas que passaram no Blog há relativamente pouco tempo.

Não são muitos, os portugueses inscritos no MyBlogLog, ou se são, não vinham ao meu Blog (e não os censuro por isso), porque via ali sempre as mesmas caras, mais coisa menos coisa. E quando entrava uma cara nova, às vezes demorava até sair de lá.

Outro problema era o facto de ser pesado e demorar a carregar.

Mas confesso que a principal razão que me levou a tirar dali o widget não foi o tempo de carregamento da coisa. Foram algumas caras que eu via por ali, de vez em quando. Dei por mim a pedir a amigos, epá, vai ao meu Blog, autenticado no MyBlogLog, para ver se empurras um avatar dali para fora. Não funcionava durante muito tempo, passados uns dias, lá apareciam outra vez as carantonhas.

Pode ser que continuem a andar por aqui, mas assim, se não lhes vejo as caras posso sempre especular e imaginar que se fartaram, e que não passam por cá.

A ignorância é, às vezes, a chave da felicidade :)

11 comentários

Comentar post