Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Concurso do Melhor Blog Português

Jonasnuts, 12.12.07
É uma iniciativa da comunidade, este concurso. O SAPO apoiou com divulgação, e a organização convidou-me para integrar o Júri. Aceitei, com muito gosto.
Assim, na sequência de tudo isto, recebi na semana passada a short list que saiu da fase de nomeação. Lembro-me de ter pensado "porra, são mais que as mães".

Defini uma metodologia. Voto categoria a categoria. Pego nos urls e abro-os todos, por ordem alfabética nas tabs do Firefox. E depois transporto as tabs mais para a frente ou mais para trás, consoante a pontuação é maior ou menor.

Ser um Blog alojado no SAPO não dá direito a valorização, sempre defendi (e defendo) que não é a plataforma que faz o Blog.

Ontem à noite terminei a categoria Desporto. Isto não pode ser tudo feito ao mesmo tempo, porque o pensamento inicial de "porra, são mais que as mães", agudizou-se à medida que fui começando a trabalhar.

Hoje, na minha tarefa matinal de consulta ao leitor de feeds dou com um post sobre OpenID no Zone 41, e fui ler (eu passo os olhos pelo post no leitor de feeds, e se me interessar leio-o no Blog). Li o post, e no fim vejo o meu nome.  Que raio está a fazer o meu nome num post sobre OpenID? E depois ele dizia que tinha sido nomeado para a categora de melhor Blog Geek juntamente com outros, e referia o meu.

Acreditem ou não...... e uma vez que ainda não tinha chegado à categoria Geek, não fazia ideia de que estava nomeada.

Como não sou juíza em causa própria, vou dar 0 pontos ao meu Blog. À semelhança do que já fiz com o Blog Oficial dos Blogs do SAPO, que está nomeado na categoria Melhor Blog empresarial/corporativo. É um Blog onde participo, levou 0 pontos. Apesar de eu achar que o Blog dos Blogs até tem potencial para ganhar, prefiro que não ganhe. Só para não se levantarem logo as vozes do costume, a dizer que há marosca e coisa e tal.

9 comentários

Comentar post