Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Publicidade em blogs

por jonasnuts, em 20.04.17

Vou só deixar isto aqui numa de "how not to". É um problema antigo, acerca do qual já escrevi várias vezes. Todos os dias me chegam propostas idiotas à caixa de correio.

É raro chegar-me uma proposta bem feita, mas já aconteceu. O conceito não me repugna, e sou gaja para escrever sobre coisas que experimente, com marcas com que me identifique, que tenham a ver comigo. Mas a coisa tem de ser bem feita. 

Respondo sempre às raras propostas de jeito que me chegam. Aceito ou não aceito, e se não aceito digo porquê.

Às outras, não respondo e vão directamente para o lixo. E depois há algumas que, por um motivo ou outro, me chama a atenção. Foi o caso da de hoje. 

Começou por me chamar a atenção o destinatário. Enviaram este mail para 3 pessoas. Eu, uma a_espuma, que não conheço e um outro senhor, que sei quem é. Quando vejo o meu nome misturado com o do senhor, normalmente rio-me.

E depois o texto, "tomem lá o privilégio de partilharem o nosso novo conceito, se quiserem imagens peçam, adeusinho e até à próxima."

 

solteiros (1).jpg

 

 

A sério, senhores. Eu tenho uma empresa de consultoria digital, trabalho nesta área, antes de enviarem uma mensagem destas, para quem quer que seja, consultem-me. Não sou assim tão cara. Tomem lá um cheirinho (auto-link), de borla, com umas dicas de como fazer. 

 

Assim, estão a deitar dinheiro fora.

Autoria e outros dados (tags, etc)



2 comentários

Sem imagem de perfil

De Flavia Paluello a 20.04.2017 às 16:04

<3 ADORO! Achei que este tipo de "dicas" já não fosse novidade!! :D
Imagem de perfil

De jonasnuts a 20.04.2017 às 16:09

A julgar pelos mails que recebo, às vezes até de marcas bastante conhecidas eu recebo propostas idiotas.

Comentar post






Arquivo