Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Jonasnuts

Jonasnuts

Mais vinho

Jonasnuts, 20.11.20

Não vos falei ainda do vinho que tem entrado na minha vida.
É um desejo antigo, saber um bocadinho mais sobre vinho, aprender a gostar sem exageros, para poder partilhar com amigos o prazer de beber um bom vinho. Diz que é fixe e eu quero experimentar.

A pandemia e o confinamento não ajudam, claro, que isto é uma coisa social, e a malta neste momento corta-se aos sociais mas, nada me impede de ir construindo a experiência, que é o que tenho feito, com ajuda de quem gosta de mim, e que me vai oferecendo o material. Os copos (tinto, branco e espumante), presentes surpresa que chegam de além fronteiras, aconselhamento especialista no Twitter e aquilo que me traz aqui hoje, uma descoberta recente de cujo conceito já estou fã e que mão amiga me fez chegar aqui a casa.

A WOME é, de acordo com o site,  a forma mais fácil e confortável de conhecer e beber bom vinho português. 

Ora, o conceito agrada, não é? Não pescando um boi de vinhos, é bom saber que há quem separe o trigo do joio, para que eu não tenha de me preocupar com essa parte. 

Eles escolhem, nós só temos de esperar pela entrega, para nos surpreendermos.

"A WOME Mystery Box nasceu para dar resposta a esse problema universal e que se torna também num momento de alguma ansiedade: a escolha de um vinho."

A tal mão amiga ofereceu-me um sneak peek que foi entregue aqui em casa há uns dias.

Fiquei fã. Porque não é só o salero de receber uma caixa toda catita, cheia de promessas de bons momentos, lá dentro vêm fichas informativas sobre cada um dos vinhos da caixa. Para quem gosta de saber mais ou para quem, como eu, está a aprender, é um luxo.

iPhone - Photo 2020-10-17 20_57_51.jpeg

 

iPhone - Photo 2020-10-17 20_58_39.jpeg

Adorei e já acrescentei estas garrafas à minha garrafeira. 

Gostei muito da apresentação e do cuidado com que tudo está feito, com bom gosto e sem aquele palavreado demasiado técnico, que distancia uma pessoa do vinho que vai beber, que intimida. Nada disso, tudo muito boa onda.

Gostei tanto que vou usar para oferecer a grande maioria dos meus presentes de Natal. 
Bom gosto, requinte, e uma experiência. Eu ando numa de oferecer menos coisas e mais experiências, e a wome parece ser perfeita para isso.

Como calcularão, este post não foi pago, porque os senhores vendem vinho, mas não estão grossos, e não lhes passaria pela cabeça pagar a uma influencer que não influencia, porque não tem audiência deste segmento :)

Gostei do conceito, recomendo e vou usar para o meu Natal, é só :)