Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Quando receberem mails de pessoas a pedir para assistirem à audiência de amanhã, às 2 horas, em que a 1ª comissão vai ouvir os representantes do peticionários, não ser armem em espertos, e não respondam "Para este tipo de audição - em relação à qual não seria viável ouvir todos os peticionários - é sempre convocado o primeiro peticionário, que nos comunica a composição da delegação a ser ouvida, e não é costume ter assistência".

 

Como muito bem perceberam, as pessoas estão a pedir para assistir, não estão a pedir para intervir.

 

Em primeiro lugar, não se esqueçam que o regimento é claríssimo quanto à publicidade e ao direito que os cidadãos têm de assistir às audiências (dependendo da capacidade da sala). (Artigo 110º).

 

E em segundo lugar, dignifiquem a porra da comissão a que pertencem, que, relembro,  é a Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias.

 

Muito agradecida.

Autoria e outros dados (tags, etc)



5 comentários

Sem imagem de perfil

De Pensar e falar a 16.12.2014 às 23:17

Eu não sei se percebi o teu post, mas admitindo que perceba, não quero acreditar. E, admitindo que acredite, mesmo assim custa-me a acreditar...
Imagem de perfil

De jonasnuts a 16.12.2014 às 23:22

Eu explico preto no branco.

Várias pessoas enviaram mail à comissão, pedindo para assistir, sendo que, uma delas escreveu o seguinte texto:

"Boa tarde,

Venho por este meio solicitar para assistir à referida sessão, a ter lugar na próxima quarta-feira, 17 de Dezembro, pelas 14h00.

Com os meus melhores cumprimentos,"

A resposta que TODAS receberam foi a seguinte:

"Bom dia,
Senhor Fulano de tal

Presumo que a sessão a que se refere seja a audição dos peticionários da Petição n.º 427/XII/4ª que terá lugar na próxima quarta-feira às 14 horas.
Para este tipo de audição - em relação à qual não seria viável ouvir todos os peticionários - é sempre convocado o primeiro peticionário, que nos comunica a composição da delegação a ser ouvida, e não é costume ter assistência.
Se está interessado em vir, sugiro-lhe que articule com o primeiro subscritor - Rui Miguel Silva Seabra – e que faça parte da delegação.

Signatário
Com os melhores cumprimentos
A Equipa de Apoio à 1.ª Comissão"

Sem imagem de perfil

De j. manuel cordeiro a 17.12.2014 às 22:37

Isto é vergonhoso.
Depois há uns quantos hipócritas a dizerem que as pessoas estão afastadas da política porque coisa e tal. E que é preciso trazê-las para a política porque bla bla bla.
Sem imagem de perfil

De j. manuel cordeiro a 17.12.2014 às 22:38

Há novidades? :)
Sem imagem de perfil

De AB a 18.12.2014 às 23:22

Jonas, tu tens feito mais que a tua parte para que este país seja justo para com quem nele vive. Tenho pena de não poder estar presente. Boa sorte. E Obrigado.

Comentar post






Arquivo