Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Blogspot versus Blogs SAPO

Jonasnuts, 22.08.07
Eu trabalho no SAPO, mais propriamente nos Blogs do SAPO, fica o disclaimer e fica a informação de que sou, assumidamente, juíza em causa própria.

Sei que não sou propriamente a pessoa mais imparcial para falar do Blogspot e dos Blogs do SAPO, por isso, alegro-me quando não tenho de o fazer, e quando é o próprio Blogspot a falar por mim.

O Blogspot que (ainda) é o alojamento preferido dos portugueses para os seus Blogs está (de novo) em baixo. Não é que seja novidade, já em tempos referi isso aqui e aqui (as minhas desculpas pelos auto-links, que não são habituais aqui na chafarica).

Esta questão, dos piripaicos do Blogspot reaviva uma dúvida que me acompanha há bastante tempo: Os Blogs do SAPO têm mais funcionalidades que o Blogspot, os blogs alojados no SAPO conseguem habitualmente melhor posicionamento nos resultados das pesquisas, são mais fáceis de usar, tem assistência permanente e uma equipa altamente dedicada e motivada e que está sempre disponível (quer por mail quer no blog oficial dos Blogs do SAPO), porque é que ainda hoje (embora menos), o Blogspot continua a ter sucesso entre os utilizadores portugueses?

Não tem lógica.

57 comentários

Comentar post

Pág. 1/4