Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Constatações várias sobre Barcelona

por jonasnuts, em 16.08.07
O tempo hoje está uma porcaria, portanto, não há luz para grandes fotos, mas está mais fresco, o que é simpático.

A Pedreira por dentro é uma enorme desilusão, especialmente se for visitada depois da Batlló.

O pessoal de Barcelona não aderiu às Crocs. Portanto, se dou com um par de Crocs, sei à partida que estou a olhar para uns pés portugueses, principalmente se têm pins. Já as vi à venda (mais baratas do que em Portugal, por sinal).

As minhas Crocs têm sido a única coisinha que os meus pés vêem. Desde o dia 29 de Julho que não calcei outra coisa, e mesmo depois de uns kilómetros em cima (estou farta de andar por aqui), continuam confortáveis e são óptimas. Não estava muito segura de que fossem ideais para andar durante tanto tempo, mas são os melhores sapatos para andar que já calcei na vida. Dou o meu dinheiro por muito bem gasto.

Também não aderiram aos Smarts, vi meia dúzia até agora, e todos eles versão antiga.

Não têm uma loja Apple, mas em compensação têm uma loja Camper, eu sei que para os geeks não é grande compensação, mas para mim é, e já lá comprei uns sapatinhos que tenho dúvidas que cheguem a Portugal.

Há uma marca nova, tipo Zara mas em giro e em bom, chamada Desigual. Ainda não chegou a Portugal, mas cheira-me que é uma questão de tempo. Também já lá fiz umas compritas.

Ainda não sei o que é que vamos fazer hoje, e temos aproveitado as férias para dormir até tarde, que nós não somos do tipo de acordar cedo para ir ver monumentos e afins. Talvez da parte da tarde aproveitemos para visitar de forma mais aprofundada o bairro gótico, talvez não. É fixe, não ter horas marcadas, e é porreiro não haver stress. É uma mudança porreira, depois de um ano inteiro de stress e depois de umas férias em família (que tem mais stress que um ano de trabalho).

Autoria e outros dados (tags, etc)



7 comentários

Imagem de perfil

De pedrocs a 16.08.2007 às 16:40

Sabes que as crocs já figuram em listas de coisas bimbas como andar com o colarinho levantado, telemóvel à cintura e óculos escuros na nuca...

Cuidado com isso.
Sem imagem de perfil

De Detig a 16.08.2007 às 23:41

MJ,

É natural que BCN não tenha muitos smarts. São demasiado baratos (0 status social, lol) e inúteis para a cidade pois todos os potenciais lugares de estacionamento no centro estão marcados. Ou seja, não sobram espacinhos para enfiar o smart.

Acresce que um meio de locomoção em alta substitui facilmente o smart em Barcelona e é a moto. A moto faz em BCN o mesmo papel do Smart em Lisboa. Cabe em qualquer lugar.

Lojas Apple não há, mas há sim um centro técnico bem bom na calle Valencia (90 e picos) c/ comte d'urgell. Chama-se Microgestió e recomendo vivamente.

Perde-te no gótico e sobretudo no Born, é aí que encontrarás coisas que não há em Lisboa. Se puderes dar um salto ao bairro da Gracia, melhor.
Sem imagem de perfil

De Joao a 17.08.2007 às 00:27

Desculpa Maria João, mas os crocs são do mais parolo que há :P...E na zara não há roupa gira ?!?!
Imagem de perfil

De jonasnuts a 17.08.2007 às 11:38

roupa gira e Zara não podem constar na mesma frase :)
Imagem de perfil

De pechanense a 17.08.2007 às 16:16

Olá!

Fiquei por algum tempo aqui a ler as "crónicas de umas férias em Barcelona". De facto fico com a sensação de que têm sido mais ou menos "uma desilusão"...

Mas uma coisa salta imediatamente à nossa vista que, pela forma e pelo entusiasmo com que nos é relatado, acredito ser o melhor das férias... *Crocs*

:-)

Continuação de boas férias!
Sem imagem de perfil

De ric a 19.08.2007 às 16:36

eu sei que és mais de tecnologias, mas a meu ver é mil vezes preferível a loja e o hotel da CAMPER aí em Barcelona!
=D
Sem imagem de perfil

De Bruno T Rodrigues a 03.09.2007 às 00:22

Ontem vi Crocs à venda na Foot Locker perto da Plaza Catalunya.

Nothing to see here. Move along...


Comentar post






Arquivo