Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Ainda o trânsito

por jonasnuts, em 20.01.06
Post politicamente incorrecto, mas insuspeito.

Para que fique claro. Sou mulher, adoro conduzir e conduzo bem.

Acredito piamente que as mulheres têm menos acidentes que os os homens (enquanto condutoras).

Não admira.......andam entre a primeira e a segunda, muito de vez em quando lá metem uma terceira, mas só se forem verdadeiramente radicais. Travam à mínima alteração que se lhes apresente (e como sabemos o trânsito, para fluir tem de se alterar, é nisso que consiste, no movimento).

Senhores deste país, façam as duas estatísticas que faltam: - Mais importante do que saber quantos acidentes têm as mulheres condutoras deste país, é saber quantos acidentes SÃO PROVOCADOS pelas mulheres deste país, com a sua lentidão e com a sua fobia histérica a qualquer coisa que se mexa. - Falta também medir o número de vezes que um carro conduzido por uma mulher muda de pastilhas de travão (e já agora de disco de embraiagem), comparando a mesma medição mas para carros conduzidos por homens.

Eu sei, as generalizações são perigosas, mas quando ando de carro (seja a conduzir seja como pendura) e vejo um disparate à minha frente, consigo determinar se se trata de um condutor ou de uma condutora, e acerto em 95% das vezes.

Há outros grupos de infractores típicos, os taxistas já são um clássico, as pessoas mais velhas, etc, etc, etc.

Não me venham com tretas de que é igual, e que as mulheres conduzem como os homens (e vice-versa) porque não é verdade. Há infracções tipicamente femininas e infracções tipicamente masculinas, e a mim, confesso que me incomodam mais as femininas. Lames!

Autoria e outros dados (tags, etc)



7 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 23.01.2006 às 18:09

Eu odeio infracções, ponto final. Mas acho que muitas mulheres passaram da dita primeira-segunda, para uma sexta, porque algumas são verdadeiras "assassinas", lugar antes ocupado pelo homens.

Temos dito.Alfinete de Peito
(http://alfinetedepeito.blogspot.com)
(mailto:alfinetedepeito@gmail.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.01.2006 às 23:02

As mulheres ao volante não só são perigosas, como têm uma falta de civismo a toda a prova! Já que estamos em estatísticas, para aí 80% das vezes que um cabrão não me deixa passar, entrar, sair, enfim essas coisas que muitas vezes contam com a cortesia alheia para funcionar melhor, não é um cabrão... é uma cabrona. Perdoem o meu francês.pedro
(http://www.macacos.com)
(mailto:monkey@netvisao.pt)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.01.2006 às 22:54

"..e vejo um disparate à minha frente, consigo determinar se se trata de um condutor ou de uma condutora, e acerto em 95% das vezes." Tal e qual como eu. Raramente erro!
Também gosto muito de conduzir e acho que conduzo bem, pois em quase 6 anos que já o faço, nunca tive envolvida em acidente nenhum..mas admito que já fiz umas cenas bem maradas e que tive foi muita sorte. Pode-se dizer que também tenho a minha dose de "mulher ao volante" lolIsa
(http://liwl.net)
(mailto:isa@liwl.net)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2006 às 14:28

a mim geralmente chateiam-me é os velhotes... os meus encontros imediatos ou quase encontros imediatos são 99% das vezes provocados por maiores de 65 anos...
Não vêm bem, não ouvem.. enfim já não têm os mesmos reflexos, e nem sequer se apercebem das asneiras que fazem.
Esses sim, são um perigo!morgy
(http://ilhadasmacas.blogspot.com)
(mailto:morgy.fadas@gmail.com)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.01.2006 às 12:45

É bom saber que nem toda as pessoas são estúpidas. Não discriminação não implica fechar os olhos à realidade e à sua observação.

A parte dos travões pareceu-me um bocado irrelevante.zbr
</a>
(mailto:zbr@zbr.zbr)
Sem imagem de perfil

De sora a 03.04.2006 às 19:04

Muitos homens pensam que nós (as mulheres) é que conduzimos mal, mas se formos a ver os homens é que provocam mais acidentes do que as mulheres!!!

Exemplos: Nas noticias só se ouve HOMENS em contra-mão na auto-estrada.
Os homens é que se embebedam e depois tem acidentes...(há um numero reduzido de mulheres a cometerem este crime), é melhor parar aqui senao canso-me a escrever...
Imagem de perfil

De jonasnuts a 03.04.2006 às 19:49

esta pessoa não leu o meu post, de certeza.

As mulheres podem ter menos acidentes que os homens, mas causam de certeza mais acidentes que os homens.

Comentar post






Arquivo