Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



O título do post parece não ter nada a ver com nada, certo?

Errado.

Já falei noutros posts que tenho dificuldades em ir ao cinema, porque......bom, porque mais gente vai ao cinema, e os outros que vão ao cinema não se comportam de forma cívica e educada.

Mas pronto, com os putos, é preciso. E mesmo assim os putos não se portam tão mal como isso. Ontem à noite fomos ver o Shrek 3. Versão portuguesa. Esperar-se-ia que, sendo a versão portuguesa, estivesse cheio de putos, e estava, mas não só.

Com a "sorte" que eu tenho, fiquei sentada ao lado de 2 meninas e um menino. Crescidos. Estranhei que estivessem na sessão da versão portuguesa e não na sessão da versão original, mas ok gostos não se discutem (lamentam-se).

Pois é, os meninos passaram o tempo todo a falar, a enviar mensagens de SMS e, depois do intervalo (do qual chegaram atrasados) tiveram o desplante de atender o telefone.

Mas esta gente não se enxerga? Ninguém lhes ensinou, como eu ensino aos putos que estão comigo, que não devem incomodar o resto das pessoas?

E o que é que isto tem a ver com os morangos com açúcar e com a Inês Jindrich? Fácil, a dita cuja era uma das meninas (eu estava acompanhada por alguém que é especialista em Morangos com Açúcar).

Deve julgar que tem privilégios especiais. Sendo uma "actriz", podia mostrar mais respeito quer pelo público, quer pelo trabalho de outros actores.

Foi ontem, na sessão das 21h10 do Shrek, no Oeiras Parque.

Autoria e outros dados (tags, etc)



14 comentários

Sem imagem de perfil

De Rui Cruz a 02.07.2007 às 18:52

Se ela fizesse essas figurinhas comigo levava um pontapé no meio das penas (se as tivesse como tem na foto).

Ainda por cima eu que detesto os morangos com sal... dassss!


Rui

PS: andas ausente de postar :(
Imagem de perfil

De jonasnuts a 02.07.2007 às 19:35

Ando ausente de postar porque o meu Blog não está propriamente na minha lista de prioridades :)

Não sinto qualquer obrigação em postar. Se houver assunto, posto, se não houver assunto, não posto, e não stresso com isso :)
Imagem de perfil

De pedrocs a 02.07.2007 às 19:04

Eu cá já adoptei nova tática para esses cromos: viro-me e grito: "CALEM-SE CARALHO!"

Resulta.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 02.07.2007 às 19:36

Às vezes resulta, mas é uma estratégia que não posso adoptar quando vou com os putos, e quando a sala de cinema está cheia de putos.

É pena, mas é verdade, porque eu sei que funciona, sei por experiência própria :)
Sem imagem de perfil

De Rui Moura a 02.07.2007 às 19:14

O problema destes miúdos é que se acham com o rei na barriga, só porque de repente apareceram na televisão, mesmo que não tenham um pingo de jeito para representar.
Depois, comportam-se como uns perfeitos idiotas em todo o lado.
Como aconteceu a um desses miúdos da tal novela, estava numa discoteca, acha-se o rei da festa, meteu-se com quem não devia, algum guna que nunca o tinha visto nem mais preto nem mais branco, e deu-lhe um enxerto de porrada. Atitude reprovável, claro, mas provavelmente merecida, porque de facto eles, regra geral, comportam-se como uns animaizinhos que parece que não têm pais em casa para lhes dar educação.

Na semana passad fiu ver o Zodiac ao cinema, e azar dos azares, estavam lá uns miúdos de uma escola, sem bilhete, sem ninguém adulto ao pé deles, e a verem um filme para o qual não tinham idade, sempre a conversar, com rizadas e a falar ao telemóvel.
Atitude? Já está dito tudo acima :) ... Primeiro peço para se calarem, por favor. Não ligaram e ainda responderam torto, virei-me para um e perguntei-lhe, com cara de mau e aos berros, se pensava que estava em casa e se queria levar dois estalos bem assentes. Remédio santo ...

Ps: deviam ter os seus 13 ou 14 anos ...
Sem imagem de perfil

De Joelinho Berardo a 02.07.2007 às 19:37

Quando li isto pensei para mim:
WTF is Inês Jindrich ?"

Agora que já sei que é dos morangos com açúcar (mas há quem coma morangos com açúcar ? A fruta é boa é ao natural) podia sempre ter dito:

"O outro dos morangos ficou com a cara desfigurada, pode ser que hoje calhe a outra".

Era remédio santo.
Sem imagem de perfil

De Pedro Timóteo a 02.07.2007 às 22:37

Eu ia perguntar "e não espancaste a idiota?", mas outros já se anteciparam. :)

Imagem de perfil

De jonasnuts a 02.07.2007 às 22:51

A verdade é que a minha forma de espancar a idiota é com este post.

De outra forma, presencialmente, estava de mãos atadas por lá ter os putos. Isto quando estamos com os seres para quem representamos o exemplo do que se deve fazer, não podemos adoptar o lema olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço, tem de se dar o exemplo, mesmo.
Imagem de perfil

De pechanense a 03.07.2007 às 00:08

Isto é falta de educação, falta de civismo...

Infelizmente existem muitas destas pessoas!
Sem imagem de perfil

De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 03.07.2007 às 01:58

Ora viva!

Aqui está uma opinião de que partilho totalmente. De facto, hoje em dia, ir ao cinema ver filmes populares ou que porventura tenham mais espectadores, é deveras incomodativo.

Quando não são os telemóveis, sãos as conversas da treta como se estivessem no café, outras vez é o barulho das pipocas de quem não sabe comer com a boca fechada e um dia destes até tive que levar com um fulano que estava a ouvir um mp3 sem se aperceber que todos, ali por perto, também estavamos a ouvir tal não era o volume.

Para mim, ir a sessões das 21h30/22h é para esquecer pois não há o minimo de civismo. Já para não falar no estado emq ue ficam as salas, após o filme: um autêntico campo de batalha.

Por fim, há quase sempre um engraçadinho dentro da sala que é tudo menos engraçado. Digamos que é o palhacinho dum grupinho de amigos que gosta de dizer umas piadolas para todos ouvirem sem se aperceber que ninguém o quer ouvir nem está ali para rir.

Haja pachorra porque a minha já escasseia!

Um abraço...
shakermaker
Imagem de perfil

De qvieira a 03.07.2007 às 17:34

essa menina causa inveja a muitas.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 03.07.2007 às 19:45

Pela parte que me toca.......não tenho inveja nenhuma.
Sem imagem de perfil

De daniela a 04.07.2007 às 10:48

ola!

o teu blog ta espectacular!

parabens.. continua assim..:D

Gostava muito ke visitaxex o meu blog sobre os tokio hotel, uma banda excelente!!

Fika aqui o endereço..comenta!

www.ptokiohotel.blogspot.com

obrigada! ;D
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 27.07.2007 às 21:15

O Netmax permite o envio de SMS para vários pontos do mundo e com informação de relatório! Mas o melhor é que é gratuito!

http://www.zonafinal.com/netmax

Comentar post






Arquivo