Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Anti-Produtividade DGV

por jonasnuts, em 02.06.07
Na minha to-do list para hoje (aliás para todos os dias do mês passado, mas não tive tempo) estava a recolha da minha carta de condução nova, na DGV.

A 2ª via foi pedido há quase 2 meses, na Loja do Cidadão, nos Restauradores. Ora isto da Loja do Cidadão é muito giro e tal, mas pelo menos para 2ª via da carta de condução não funciona. Porque podemos pedir a 2ª via ali, mas para que possamos circular, temos de ir à DGV, para que carimbem a via. Pois claro, ando com a via por carimbar há 2 meses :)

Era hoje (reparem no tempo verbal).

Cheguei, por volta das 12h30.
Retirei e senha.

408. Ok. Pode ser mau, pode ser bom. Esta não é uma daquelas senhas onde nos diz o tempo previsto de espera. E percebe-se porquê.

Vamos lá olhar para o outro quadro, para ver em que número é que vai.







Portanto. Tenho a senha 408, mas aquilo ainda vai no 283. E nem sequer tirei a foto assim que lá cheguei, ainda demorei uns minutos a recompor-me do choque.




Depois de sacar do telemóvel, e em plena sala de espera fotografar quer a senha quer o placard (com toda a gente a olhar para o que eu fazia ao segundo flash), fiz um telefonema, dei meia volta e saí.

Sim, ainda ando sem nova carta, e sem guia carimbada.

Temos pena. Temos mais que fazer do que passar 3 horas na Direcção Geral de Viação.

Autoria e outros dados (tags, etc)



5 comentários

Sem imagem de perfil

De André a 02.06.2007 às 01:20

Posso perguntar uma coisa? Estavas disposta a pagar €1 (calculado do pé prá mão) para receberes um aviso por SMS quando chegasse a X números do teu? Algo do género:

Envie SMS para número XXXXX com o texto:
ALERTA C408 5
(5 números antes, enviava-te)


Just wondering.... ;)
Imagem de perfil

De jonasnuts a 02.06.2007 às 01:24

Sim.
Mas estaria ainda mais disposta a consultar online um sítio qualquer que me indicasse qual era, naquele momento, o tempo médio de espera.

Melhor ainda. Gostava que me mandassem a porcaria da carta para casa (e não me importava de pagar os portes). Se mandam por correio a porra das multas e elas chegam, porque é que me fazem ir lá buscar a carta?

:)
Sem imagem de perfil

De André a 02.06.2007 às 02:07

Bem visto. :D
Sem imagem de perfil

De T a 13.06.2007 às 22:56

Claro voltares à DGV tenta perceber pq não mandaram a carta para casa. Pq a carta É enviada por correio para casa!!
Imagem de perfil

De jonasnuts a 13.06.2007 às 23:00

Nope, quando é uma 2ª via (que é o meu caso) só pode mesmo ser levantada na DGV, nem sequer dá para ir levantá-la à Loja do Cidadão.

Comentar post






Arquivo