Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



É desta, é desta....

por jonasnuts, em 22.05.07
Depois de anos (mas anos, mesmo) a azucrinar-lhe a cabeça com Barcelona, e Gaudi, e a Catalunha, e as Ramblas, e o Picasso, e o Dali e que os Catalães não são espanhóis e pronto, lá consegui convencê-lo (cansá-lo?) e parece que é desta que vamos a Barcelona :)

Parece que fazendo uma jigajoga com os dias de férias, empandeirando os putos meio dia mais cedo do que o previsto e arrancando de imediato (de carro), ainda chegamos a tempo de ver o Bobby McFerrin, se conseguir que os senhores do Festival me digam onde raio posso eu levantar os bilhetes, tendo em conta que estou em Portugal, e não há um balcão da Caixa Girona ali ao virar da esquina.

Ora, eu conheço Barcelona relativamente bem (já lá estive quer em trabalho quer de férias), mas sugestões são bem-vindas. Sugestões românticas, entenda-se, que esta é A semana anual que temos em regime de exclusividade :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



1 comentário

Sem imagem de perfil

De João Ramos a 23.05.2007 às 13:12

Muy buenas! :D

Antes de mais, o meu testemunho de inveja pura e dura.... porque eu adoro Barcelona. Foi até agora a cidade onde me senti mais em casa. Talvez pela língua, talvez pela proximidade do mar, pelas pessoas, pela arquitectura, não sei...

Sitio para ver: Existe um bar, na mesma passagem que dá acesso ao Museu de Cera, nas ramblas, chamado Bosque das Fadas. Possivelmente já conheces. Se não, vale muito a pena conhecer. A decoração está dividida entre um pequeno bosque (com arvores, a sons de pássaros, trovoada, chuva e tudo o que tens direito para te sentires "um ser da floresta"), bem como também tens um outro bar decorado como se fosse um castelo medieval. Também meia perdida, está uma salinha pequena decorada com cenas teatrais... enfim.. a não perder. Se já conheces, vai lá e bebe algo por mim.

Cumps
JR

Comentar post






Arquivo