Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Benfica, sempre. E sim, podem encher-me a área de comentários a dizer que ganharam ao Benfica, este ano. andrades e lagartos, se fizerem como com os SMS de ontem à noite, é para vocês mais importante terem ficado à frente do Benfica, do que o lugar real na tabela classificativa.

É bom de ver que as vossas prioridades não estão, de facto trocadas. Eu concordo convosco. É um feito de maior valor, terem ficado à frente do Benfica, este ano, do que terem ficado em 1º e 2º lugar (respectivamente) no campeonato :)

Autoria e outros dados (tags, etc)



17 comentários

Imagem de perfil

De qvieira a 21.05.2007 às 11:25

só este ano?
Sem imagem de perfil

De Rui Moura a 21.05.2007 às 11:53

Cara Jonas, "ficámos" em primeiro. Quem ficou em segundo ou terceiro não me interessa, a mim. Mas não vou ser hipócrita. Prefiro sempre que perca o Benfica, muito mais que o Sporting. Não gosto, nunca gostei. Pronto :) ... São manias irracionais, que é que se vai fazer ...
Imagem de perfil

De pedrocs a 21.05.2007 às 12:35

Continua a ser mais importante para *qualquer* equipa portuguesa, ganhar ao Benfica ou ver o Benfica perder com seja quem for, do que ganhar um campeonato.

O Benfica é, verdadeiramente, o maior.
Imagem de perfil

De pechanense a 21.05.2007 às 16:09

A prioridade sempre foi e sempre será essa... ficar à frente do Glorioso!
Sem imagem de perfil

De Mario Lopes a 21.05.2007 às 21:04

Estas a brincar? :-) O FCP nos ultimos 30 anos ganhou 10x mais titulos que o Benfica. Nos nao nos preocupamos com ninguem, voces podem ficar em segundo, terceiro, ou em ultimo, vai dar ao mesmo.

No fim do dia, a historia e' a mesma: a presuncao dos benfiquistas que sao os maiores que ganham mundos e fundos e, na verdade, nao ganham bolha. Parece comedia.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 21.05.2007 às 21:35

Não percebeste o espírito deste post :)

O Benfica podia não ganhar nada, durante 500 anos, e eu continuaria benfiquista :)

Eu não sou presunçosa, eu sou realista. O Benfica é o maior, independentemente do que ganha ou deixa de ganhar. Tem história, tem tradição, tem raça e pedigree, personalidade ainda por cima carismática, numa palavra, mística.

Por mais que vos custe, isso é algo que vocês nunca vão conseguir (e nota, não sei de que clube é que és). Porque, só o Benfica é que tem isso :)
Sem imagem de perfil

De Paulo a 21.05.2007 às 21:51

@Mário Lopes:

Presunção? Mas tu tens dúvidas? Basta ver as comemorações de uma e de outra equipa quando ganham campeonatos. Quando o Benfica ganha, TODO o País vibra, há alegria no ar, em todas as cidades, vilas e aldeias portuguesas. E além mar! Não se fala de outra coisa durante dias e dias!

O FêCêPê ganhou ontem e... alguém deu por isso? Para além de alguns adeptos na Av. dos Aliados na cidade do Porto onde o grande momento foi terem estado à porrada entre eles, não se viu mais nada. O Vale é que tinha razão. O FêCêPê é e será sempre apenas um clube regional.

O FêCêPê pode ganhar mas nunca terá o PRESTÍGIO, a GLÓRIA, o FULGOR e a GARRA do SLB!! E é isso que vos dói!!

Imagem de perfil

De jonasnuts a 21.05.2007 às 21:55

Paulo, duas correcções:

Quando o Benfica ganha não é todo o país que comemora, mas toda a diáspora :)

E depois, essa história do Vale e Azevedo ter razão......aqui entre nós que ninguém nos ouve, vamos deixar presidentes de fora, ok? ;)
Sem imagem de perfil

De Paulo a 21.05.2007 às 22:45

LOL :)
Sem imagem de perfil

De Marco a 22.05.2007 às 00:10


Até te digo mais... Já que não ficámos em primeiro, foi melhor termos ficado em terceiro. Isto tudo a bem da Nação. É que se o Sportem fosse à pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ficávamos logo só com duas equipas :)

SLB sempre, o resto é paisagem. Mai nada!
Sem imagem de perfil

De Mário Lopes a 22.05.2007 às 03:49

Obrigado à Joana e ao Paulo por provarem aquilo que disse ;-)

Não ganham nada, mas falam com o rei na barriga. Eheh. Como os ingleses dizem: "Walk the talk". Falta é a parte do "walk".
Imagem de perfil

De pedrocs a 22.05.2007 às 08:48

Então mas afinal quantos títulos e taças tem o Benfica? Da maneira como falas, parece que são poucos... da última vez que contei, o Benfica ainda tinha mais 10 títulos que o Porto... sempre são dez anos, só para empatar...

Mas é, de facto, inútil tentar explicar o que é ser benfiquista... abrir a carteira para pagar qualquer coisa e obter um desconto porque o tipo ao balcão viu o nosso cartão de sócio... é outra onda.

E de facto... onde estão os festejos? Nem uma buzinadela ouvi por estas bandas. Quando o Benfica foi campeão, parecia que a cidade vinha abaixo.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 22.05.2007 às 13:09

Quem é a Joana?
Sem imagem de perfil

De Mário Lopes a 23.05.2007 às 07:00

Sorry, sorry, o teu nick dispara em mim o nome Joana. Perdoa-me [Maria] João :-)

Btw, totalmente offtopic, mas bate aí na porta ao lado e diz para

1) Mudarem a interface de autenticação. Isto de dizer se tem blogs do sapo é irrelevante para o acto de comentar um post (como perguntar se amanhã está sol é irrelevante para o acto de fazer o amor);

2) Colocar um sistema de notificação de novos comentários por email. Muito útil, aumentas as visitas, etc..
Imagem de perfil

De jonasnuts a 23.05.2007 às 09:52

Sim, estamos a tratar de melhorar os comentários e a criar-lhes mais funcionalidades :)

Obrigada pelas sugestões :)
Sem imagem de perfil

De Paulo a 23.05.2007 às 12:04

Quero comprar uns auto-golos. Sabes se ainda aceitam permutar com viagens ao Brasil?
Imagem de perfil

De jonasnuts a 23.05.2007 às 12:07

Viagens ao Brasil, não era mais a norte?

Comentar post






Arquivo