Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Carros usados

por jonasnuts, em 04.03.07
Provavelmente vou ter de comprar um carro em segunda mão (as mãos por estrear são mais caras), e optei por um Smart. Ando portanto pelos sites de carros usados, a comparar descrições e preços de carros.

Há algo que me suscita a curiosidade.

Porque é que em TODAS as descrições de Smart que encontro, é referida a existência de "vidros eléctricos à frente"?

Quer dizer......aquilo SÓ tem frente.

Esta questão tem entrada directa na categoria "Questões inexplicáveis" onde faz desde já companhia a outra questão (curiosamente também relacionada com carros), que é o GPS dizer, alto e bom som "na rotunda, vire na terceira à direita". Mas o GPS queria o quê? Que virássemos à esquerda, numa rotunda? Claro que sempre que saio de uma rotunda, e tenho o GPS ligado, sinto-me obrigada a corrigir o GPS. Mas o burro não aprende. Já desisti de corrigir, já só lhe chamo nomes.

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ber a 05.03.2007 às 09:39

Não é só o "frente", que eu saiba não existem vidros manuais em smarts . Anyway o smart é tão grande que até tem um vidro traseiro, e agora senta-te... é eléctrico !!! OK, apenas o trinco é que é eléctrico, mas é deveras importante não ter que percorrer todo aquele carro para ter que abrir o porta-bagagens a alguém :p
O extra que eu mais gostei no smart foi o relógio, paquei qq como 5€ por uma coisa que só anda com o carro ligado, o que vale é que como ando rápido as horas recuperam depressa :/
Sem imagem de perfil

De Paulo Futre a 08.03.2007 às 12:01

"Mas o GPS queria o quê? Que virássemos à esquerda, numa rotunda? "

Em Inglaterra e noutro sítios pode fazer sentido.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 08.03.2007 às 12:29

Não. A questão é que numa rotunda, só se pode virar para um lado, o que torna dispensável a indicação da direcção na qual devemos virar.

Além disso, eu até era capaz de aceitar que fosse o discurso para os ingleses, mas nesse caso, o GPS falaria em inglês, e não em português.
Sem imagem de perfil

De petra a 19.03.2007 às 13:15

oh pá fizeste-me rir. A verdade é exactamente essa, tambem nos veiculos comerciais os tipos poe 2 portas à frente ehehe, havia de ser bonito portas só atrás....
eu ando tambem à procura, tou mais perdida entre os : renault kangoo, citroen berlingo, ou daiatsu=move, feroza ou terios...se encontrares algo barato enquanto buscas ...deixa um postezito que eu venho aqui comentar se vir um Smart. abraço e boa sorte.
petra

Comentar post






Arquivo