Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

E agora, os números já chegam?

Jonasnuts, 10.12.06
Há anos que andamos (alguns, pelo menos) a lutar para que as coisas lançadas no SAPO sejam optimizadas para mais do que um browser, isto é, para IE sim senhor, mas também para Firefox, e Safari e afins.

Como normalmente os prazos são apertados o "produto" (seja lá isso o que for) acaba sempre por optar por lançar as coisas a funcionar a 100% apenas para IE. O argumento é sempre o mesmo, 98% dos utilizadores usam o IE. Salvo raras excepções, os serviços e canais do SAPO estão optimizados exclusivamente para IE.

Os que têm, ao longo destes anos, lutado contra corrente, não tinham grandes argumentos, a não ser que os utilizadores que se encaixavam nos 2% que não usavam o IE não deviam ser menosprezados. Debalde (não perco uma oportunidade de escrever esta palavra).





E agora?

Leiam mais, aqui

 

UPDATE: 08/05/16 - O http://www.theinquirer.net/ matou a imagem, mas era uma imagem que mostrava um número crescente e significativo de utilizadores de Firefox, na Europa, numa altura em que sempre que eu sugeria que os sites fossem optimizados também para estes browsers olhavam para mim como se eu fosse maluqinha.

3 comentários

Comentar post