Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Jonasnuts

Jonasnuts

Maria Lua

Jonasnuts, 13.11.06
Eu costumava ver um Blog.

Primeiro era o soldelondres.blogspot.com , depois mudou-se para www.marialua.com , e depois disso, manteve o endereço, mas passou a ser password restricted .

Enviei um mail à Maria Lua, e recebi resposta pronta, com username e password . E lá fui continuando a ser leitora assídua.

Um dia, a Maria Lua deixou de escrever. Os comentários ao seu último post começaram a avolumar-se, de preocupações e afins.

E depois.....deixou de existir.

Deixou de existir o marialua.com , o soldelondres.blogspot.com , e endereço de mail .

Tal como tive oportunidade de dizer nos comentários do entretanto (auto?) extinto Blog, e no mail que veio devolvido.....eu só queria saber que está tudo bem.

Isto porque, apesar da Maria Lua poder passar por mim na rua, que eu não a reconheceria, o que é facto, é que quando lemos um Blog de alguém que fala da sua vida privada, "afeiçoamo-nos" de alguma forma. Quer dizer, eu não sou amiga da Maria Lua, mas também não me é completamente estranha.

Portanto, não se dão alvíssaras, mas agradece-se muitíssimo alguma notícia de "está tudo bem", acerca da Maria Lua. Assim como assim, gostava de deixar de olhar para os jornais à procura de notícias sórdidas e preocupantes que possam estar relacionadas com este desaparecimento.

2 comentários

Comentar post