Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



007

por jonasnuts, em 06.11.06
Não gosto muito deste tipo de filmes, por isso é que preciso de uma ajudinha.

Em que filme do 007 é que o caramelo (nem sei qual dos actores é) sai de dentro de água, despe o fato de mergulho, e tem um smoking por baixo?

Já agora, para os mesmo, mesmo, mesmo entendidos, a mesma coisa, mas em vez de fato de mergulho, é um pára-quedas, e quando ele aterra, despe aquela coisada e por baixo tem o tal do smoking.

Alguma alminha mais esclarecida nestas matérias me diz a que filmes é que pertencem estas duas cenas?

Obrigadinhos

Autoria e outros dados (tags, etc)



8 comentários

Imagem de perfil

De Ena Rot a 06.11.2006 às 15:42

E eu preocupada pq a Jonas n tem aparecido...
Imagem de perfil

De tsetse a 06.11.2006 às 19:18

O filme em que ele sai da água, tira o fato de mergulho e tem um smoking branco por baixo é o Goldfinger.

E ainda coloca uma rosa vermelha no bolso e dirige-se a uma festa. Isto é que é estilo!

Imagem de perfil

De Francisco C. a 06.11.2006 às 21:09

hm tou a ver a cena mm mas nao sei dizer a que parte pertence,que era logo aquilo que queria saber.Eu penso que o Sergio Alex podera saber alguma coisa disso visto que tem toda a coleccao em cassete,pelo que ele me disse relativamente a um post meu no meu blog.Va passando por la eheh.
Imagem de perfil

De JBM a 07.11.2006 às 19:32

Confesso não ter visto todos os filmes (mas gostava... Já tive com a colecção na mão... mas infelizmente sem conteúdo na carteira)

Um deles é o Goldfinger... (nada que não tivesse sido já referido atrás)

(essas cenas já adquiriram o estatuto de clássico... o que é algo perigoso. Chegaram àquele ponto que todos associam as cenas ao 007, mas pontos viram realmente os filmes... )
Sem imagem de perfil

De Ber a 09.11.2006 às 10:17

O da água não faço ideia, mas por razões óbvias os 007 que envolvem paraquedismo não me passaram despercebidos, até porque conheço pessoalmente alguns dos duplos envolvidos...
No ViewToaKill com um salto brilhante da GraceJones da Torre Eiffel, depois foram feitos mais 2 saltos (ilegais obviamente, eu tenho os vídeos se quiseres :P)
The Spy Who Loved Me tem um salto de alta altitude que acaba com o 007 a fazer mergulho, tão impressionante como impossível (mesmo à James Bond ;))
Die Another Day penso que seja o que procuras, o James Bond faz um salto de fato com uma asa com a bandeira inglesa e larga o equipamento tendo um fato por baixo, tudo isso foi feito assim mesmo, o salto foi com fato, o unico detail que fica para a história (não visto em filme) foi que só ao 3º salto a coisa resultou, eles estavam a aterrar a favor do vento e os 2 primeiros cairam rasgando o lindo fatinho ;)
Existem mais 5ou6 saltos de paraquedas em filmes de James Bond , incluíndo a famosa disputa no ar entre ele e o dentes de ferro por um unico equipamento, detail... o dentesdeferro resiste à queda !!!
Imagem de perfil

De Ajisma a 19.11.2006 às 19:58

Deixem que vos diga uma coisa. Só quem não vê TV é que não vê estes filmes, já passaram muitas vezes. O problema é que já são tantos filmes, tantos actores diferentes a representar tal personagem e por isso apesar de associarmos a cena, só um perito nesses filmes é que poderá dizer a que filmepertencem. Além de que seria mais fácil descrever o filme em que a cena acontece do que, para mim, falar o nome do filme ou do actor que o interpreta.
Imagem de perfil

De jonasnuts a 19.11.2006 às 21:53

Precisamente, eu só vejo televisão seleccionada, e o 007 não faz parte da minha selecção :)
Imagem de perfil

De esquisito a 18.07.2007 às 16:54

Eu tenho que admitir que apesar das coisas estupidamente impossíveis que vão acontecendo, e de muitos argumentos ranhosos ao longo dos anos, eu gosto de ver os filmes do 007... Deve ser uma coisa de gajo, não sei...

Mas atenção, este último filme é diferente. É diferente porque tem um bom argumento, o actor escolhido (apesar do cepticismo geral) é bom, e encaixa muito bem no papel, e a personagem do James Bond é neste filme, humana. Além disso tem algumas sequências de acção fabulosas, e só acontecem 2 ou 3 coisas impossíveis...

Para teres uma ideia, fui ao cinema com a minha namorada ver este filme. Ela também nunca gostou do 007, e ia fazer o sacrifício só para me fazer o jeito. Ficou, como todos, colada à cadeira com a fabulosa sequência inicial, e adorou o filme...

Coisas estupidamente impossíveis, uma cena num aeroporto com um camião tanque, e o capotamento de um dos carros mais lindos que anda "por aí"...

Comentar post






Arquivo