Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Bancos da treta

por jonasnuts, em 31.07.06

banco bpi logo - Pesquisa Google-1.jpg

 



Poderá haver mais bancos nas mesmas circunstâncias, mas este post é dedicado exclusivamente ao BPI .

Porque raio é que gastam um dinheirão em campanhas de Marketing, se depois não têm colaboradores em número suficiente, para atender potenciais Clientes?

Todos sabemos que captar um Cliente é difícil, e é para isso que servem as campanhas de publicidade, mas manter esse cliente, já não compete ao marketing, compete à eficácia de determinado produto ou serviço.

As campanhas do BPI são eficazes, eu já fui ao BPI duas vezes, na tentativa de fazer uma simulação de crédito habitação, e esclarecer alguns detalhes obscuros. Das duas vezes vim embora exactamente pela mesma razão. O senhor com quem seria suposto falar, estava ocupado com outra pessoa. E nem esta semana nem na semana passada teve a cortesia de informar-me se ainda demoraria ou se me atenderia brevemente.

Resultado?

O BPI (pelo menos, para já, esta sucursal), perdeu clientela.

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Joana Olhão a 04.08.2006 às 10:53

Uma nova alterantiva começa a tomar forma em portugal : fazer crédito habitação pela internet ou crédito habitação online.

Esta solução para fazer o crédito habitação é mais cómoda, mais rápida e não temos que levar com as sucursais das pessoas incomeptentes.

Além disso, como noticia o DN, há já um desses sites em Portugal que faz crédito habitação sem arredondamentos e com boas condições.

Passem a palavra
www.creditohabitacao.com (http://www.creditohabitacao.com)

Boa sorte
Sem imagem de perfil

De acbelix a 12.09.2006 às 01:43

Por incrivel que pareça, tenho duas referencias a esse mesmo banco (http://acbelix.blogspot.com/2006/05/opinio-de-manuel-serro-sobre-o-bcp-no.html) sobre situações que ocorreram comigo, mas, como dizem, a publicidade é mesmo para apanhar distrídos.
Cabe-nos a nós denunciar sempre que possivel, as artimanhas dos pinguins, por forma a que eles percebam que nao fazem o que querem, onde querem, e com quem querem, porque ainda há algumas pessoas que sabem fazer contas, e que sabem lidar com aldrabões como comigo aconteceu (http://acbelix.blogspot.com/2006/06/bpi-de-valbom.html). Um bem hajam por nao se calarem.
Sem imagem de perfil

De Marco a 16.10.2006 às 10:03

Eu ainda estou à espera de um novo cartão de coordenadas, porque o outro pelos vistos foi estraviado pelo caminho. Outra coisa inaceitável, é não se poder mecher nos Débitos Directos através do BPI Net.

Há e só para relembrar, uma vez cheguei numa segunda-feira de manhã para entrar na conta, e tinham-me bloqueado, sabe-se lá porquê, lá estive mais umas duas semanas sem acesso e agora ainda não veio o cartão das coordenadas depois de quase 20 dias úteis.

O BCP são chulos, mas estes são incompetentes. BPN? BES ? Hei-de lá criar uma conta num deles, só para ver como é =)

Comentar post






Arquivo