Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



 

 

Quando, no parlamento da Nova Zelândia, foi aprovada a lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

 

E não acontecerá, em Portugal, porque as manifestações na Assembleia da República parece que são ilegais, certo?

 

É pena.

Autoria e outros dados (tags, etc)



3 comentários

Sem imagem de perfil

De Magdalena Michelle Leone a 08.12.2013 às 14:37

Bolas! E eu que estava a pensar em realizar a próxima festa de aniversário no Parlamento...

(bom, é bem provável. Ou então, a acontecer um dia, que se altere no dicionário o significado de criminoso para "Aquele que celebra os direitos humanos no Parlamento Português." Seria um prazer)
Sem imagem de perfil

De Cristina Nunes a 09.12.2013 às 15:29

Essa mulher é tão ridícula que até mete nojo. Quando os deputados interrompem intervenções uns aos outros, isso já não é crime, não? É como tudo em Portugal. A (interpretação da) "lei" é só para alguns!

PS- que lindo video! obrigada
Imagem de perfil

De urreivainu a 12.12.2013 às 16:40

A liberdade de expressão nas galerias do parlamento tem um problema, de cada vez que se apresentasse um argumento impopular a sessão seria interrompida por apupos (já nem falo em votar leis, porque não chegava sequer a isso se não se evacuassem as galerias...). Todos nós gostamos de exercer a nossa profissão sem ter uma plateia a apupar-nos de cada vez que fazemos algo que não agrada a essa plateia. Ninguém quer perder direitos, ser avaliado, pagar mais impostos, pagar por usar infraestruturas do estado.... Infelizmente, porque não vivemos sobre uma enorme jazida de petróleo ou de diamantes, temos de o fazer :) Extrapolando 1 pouco, a nossa situação atual até deriva de nunca se terem aprovado medidas estruturais impopulares... Não sou contra o elementar direito de manifestação nem a favor da repressão, mas compreendo porque não se pode permitir nas galerias nem, por exemplo, numa sala sala de tribunal...

Comentar post






Arquivo