Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



Desaparecida em combate

por jonasnuts, em 10.07.06
A minha mochila, do portátil (mas sem portátil lá dentro), desapareceu em combate, em terras alentejanas, na sexta-feira.

Não tinha o portátil lá dentro, mas tinha outras coisas importantes, a alimentação do portátil, o carregador da máquina fotográfica, a placa wireless, a webcam, o rato e, mais importante do que tudo isto (porque isto eu consigo repor), a enorme colecção de cromos da FIFA do meu filho.

A mochila é muito parecida com a da foto (não é bem a mesma coisa, mas é quase igual).

Pronto.....a quem souber alguma coisa........a malta agradece.







UPDATE : A mochila foi encontrada, no Hotel. Por acaso, passei todo o santo fim-de-semana a ligar para lá, e a ouvir dizer que não sabiam de nada, e que me telefonariam passados uns minutos com mais informação. Nunca telefonaram, tive de ser sempre eu a ligar.
Agora, e apesar de estar a combinar a devolução numa segunda-feira de manhã, só na    QUARTA-FEIRA é que vão ter alguém disponível para colocar aquilo no correio.

Eu não quero cair no mau-gosto de fazer piadas óbvias sobre o Alentejo, e acerca do tempo que as coisas demoram por lá, tanto mais que acho que essas piadas são uma parolice mas, pelo menos naquele hotel, a organização é......digamos.......vá.........uma bosta (isto para ser simpática).

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Imagem de perfil

De pedrocs a 12.07.2006 às 00:22

Quer dizer, tu perdes a mochila. Desleixas-te e deixas a gaja no hotel e depois ainda te queixas por eles não ta virem trazer numa bandeja de prata enviada por um correio núbio que corre uma maratona em meia hora.

Não te falta a tag "mau" e "feitio", neste post?
Imagem de perfil

De jonasnuts a 12.07.2006 às 01:01

Tendo em conta que me vais conhecendo, já sabes que as Tags "mau" e "feitio" deveriam vir por omissão, associadas a todos os meus posts :)

Mas neste caso, para além do mau feitio , é necessário acrescentar alguns detalhes.

Eu não me esqueci lá da mochila.
Antes de me vir embora tentei debalde (adoro debalde) encontrá-la, tendo falado com diversos funcionários do hotel, que não sabiam de nada, e que nada fizeram para tentar localizar a dita cuja. Nem no restaurante, nem na portaria.

E depois, nos incontáveis telefonemas que fiz no resto do fim-de-semana , ficavam sempre com o meu contacto porque me iam ligar "daqui a uns minutos" e tinha de ser sempre eu a ligar, passadas umas horas.


Mais.......como é que os gajos só têm quem vá levar aquilo ao correio 4 dias depois de a encontrarem? Ok, 3 dias úteis.

Como é que fazem com a correspondência dos hóspedes? Olhe vá andando, que a gente para a semana mete isto no correio.

Por acaso gostei do sítio, e tinha planeado lá voltar, menos carregada de Sapos. Not anymore :)
Imagem de perfil

De pedrocs a 12.07.2006 às 11:33

Então mas perdeste ou não a mochila? Ou vais dizer que foram os paquetes do hotel que ta esconderam?
Imagem de perfil

De jonasnuts a 12.07.2006 às 15:42

Eu não perdi a mochila.

A mochila desapareceu da sala onde as nossas malas estacionaram antes de irmos para os quartos. Ela desapareceu, não fui eu que a perdi :)

Comentar post






Arquivo