Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]






Arquivo



O #PL118 volta a dar sinais de vida

por jonasnuts, em 26.06.13

Depois da iniciativa da secretaria de estado da cultura, e daquela cena ridícula do documento secreto (auto-link), o PL118 (como ficou conhecido) - a lei da cópia privada desapareceu das notícias e da assembleia da república, e sim, eu tenho estado atenta às iniciativas parlamentares da comissão que leva o tema.

 

Mas hoje, o TEK noticia um regresso.

 

Então a AGECOP decidiu apresentar queixa em Bruxelas (seja lá isso o que for), pelos atrasos e pela falta de cumprimento duma promessa que está inscrita no programa do actual governo.

 

Oh senhores da AGECOP, em primeiro lugar, se toda a gente fosse processar o governo por promessas não cumpridas (e por previsões erradas, já agora), não fazíamos outra coisa, e em segundo lugar, não percebem que uma medida que faz com que saia dinheiro dos bolsos dos portugueses, para entregar a privados que não fazem nada por ele é uma história que não convém propor nesta altura do campeonato (por estar demasiado usada, evidentemente).

 

Se gastassem as vossas energias em repensar o vosso modelo de negócio em vez de insistirem numa injustiça e numa palermice como a da lei da cópia privada, seriam mais inteligentes.

 

Lá está..... não têm, provavelmente, matéria cinzenta que vos permita chegar a essa conclusão e, depois, implementá-la.

 

Suckers.

Autoria e outros dados (tags, etc)



4 comentários

Sem imagem de perfil

De João A. a 26.06.2013 às 18:19

Estes tipos não deslargam... devem querer vencer pelo cansaço!
Imagem de perfil

De jonasnuts a 26.06.2013 às 18:20

Ainda falta um bocado, para eu me cansar :)
Sem imagem de perfil

De B80 a 26.06.2013 às 19:18

Pois acho que é mesmo essa a ideia. Vão mandando o barro a ver se pega. O problema é que como já há leis do género nuns quantos países da europa , a agecop é bem capaz de levar a sua avante.
O problema é que nós, os tugas , já estamos fartos de andara sustentar parasitas. Sou a favor dos artistas, mas este sistema assim não. E há muita gente a comer à conta...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.06.2013 às 19:28

Já agora peço desculpa mas vou deixar um link para um artigo que mostra o "bem" que estas entidades gestoras tratam os artistas que supostamente representam. http :/ abertoatedemadrugada.com /2013/04 spa-rende-1-centimo-autor-dos-curimakers.html

Comentar post






Arquivo